Bruno Leonardo avalia elenco do Paysandu e pede desculpa por falha contra o Volta Redonda na Série C
Jogador disse que quer continuar corrigindo erros para subir de rendimento com o Bicola.
O zagueiro Bruno Leonardo, do Paysandu, comentou sobre o erro que ocasionou o gol do Volta Redonda na última partida entre as equipes pela Série C do Brasileirão. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (26), o defensor bicolor disse que ficou chateado com a falha, mas que quer corrigir os defeitos para seguir crescendo com o Papão.
VEJA MAIS:
"Eu estou tranquilo e bem mais leve depois do que aconteceu. Tive o apoio da comissão técnica e amigos do clube. Com certeza quero corrigir meus erros. Venho de três ótimos anos, mas trombei com um companheiro e deixei eles marcarem um gol. Como jogador, quero crescer na carreira e subir com o Paysandu", disse.
A fala foi semelhante à declaração feita pelo zagueiro logo após a partida, no último domingo (19). Após ser contestado por um torcedor nas redes sociais, o jogador se justificou e pediu desculpas.
Jogo contra o Manaus
Sobre os desfalques do Paysandu para a partida contra o Manaus, pela oitava rodada da Série B, Bruno Leonardo avaliou que a equipe tem condições de manter o mesmo nível de rendimento. Para o jogo contra o Gavião do Norte, o Papão terá a ausência de Marlon e Mikael.
"Tenho certeza que o Paysandu tem um ótimo elenco. Tem sido provado nas últimas rodadas que os jogadores que saem do banco tem resolvido. No jogo passado, por exemplo, Igor [Carvalho] e Danrlei nos ajudaram no empate. Temos bons jogadores em todas as posições", avaliou.
Paysandu e Manaus se enfrentam na segunda-feira (30), às 20h, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA