Adversário do Paysandu, Manaus visita o Papão com desfalque no setor ofensivo
Gavião do Norte joga contra a equipe bicolor na próxima segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu
O Manaus-AM vem até Belém para enfrentar o Paysandu, na próxima segunda-feira (30), na Curuzu, pela 8° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o time do Amazonas não terá o atacante Hélio Paraíba, que sofreu uma lesão no joelho e passará por cirurgia. O jogador chegou no clube para ser um dos reforços para a Terceirona, mas agora deve ficar alguns meses longe dos gramados.
Hélio se lesionou na partida contra o Floresta-CE. Por isso, a diretoria do Manaus já tem procurado outro substituto para o atacante. No entanto, o reforço não deve ser uma preocupação para a equipe bicolor, já que o novo jogador só deve chegar após o jogo contra o Papão.
VEJA MAIS
Se o Gavião do Norte não terá Hélio, o time poderá contar com a boa fase do volante ex-Remo Felipe Baiano. O jogador tem sido um das peças importantes no setor ofensivo do Manaus. Sobre o jogo contra o Paysandu, o atleta disse que espera um jogo difícil, especialmente pela torcida e rivalidade entre os estados.
“É difícil jogar [na Curuzu] contra o Paysandu. Tem uma rivalidade grande entre os estados. Sou muito ciente disso. Joguei lá pelo Remo e minha esposa também é paraense. Então, eu sei muito sobre a cobrança, sobre a competitividade. Sei que lá vai ser um jogo muito duro, pegado. Temos que entrar ligados para poder não ser surpreendidos. Se possível fazer um golzinho e tirar pontos deles, que é muito importante para gente", disse o jogador.
O Paysandu é o quinto colocado na classificação da Série C, com 12 pontos. Já o Manaus-AM ocupa o oitavo lugar, com a mesma pontuação do Papão. A partida, que ocorre na segunda-feira (30), às 20h, na Curuzu, terá a transmissão lance a lance em OLiberal.com.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Fábio Will, repórter do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA