MENU

BUSCA

Bruno Alves define foco do Paysandu em sequência de partidas no final do mês: ‘parazão primeiro’

Atacante fez o gol do Bicola na vitória sobre o Tapajós, pelo estadual, na última terça-feira (13). 

Caio Maia

O Paysandu terá uma maratona de jogos na próxima semana. Em oito dias, o Bicola vai disputar quatro partidas, três pelo Parazão e uma pela Copa Verde. Em meio a essa sequência de compromissos, muitos torcedores podem se questionar: qual será o foco do Papão? De acordo com o atacante Bruno Alves, autor do gol do Paysandu contra o Tapajós, na última terça-feira (13), o estadual é a prioridade do Lobo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"A gente tem que ser campeão paraense primeiro, depois vem a Copa Verde. Acho que as competições não mudam muito [tecnicamente]. Pode ser que a gente pegue o Castanhal, então acho que a maneira de jogar em ambos os torneios será parecida", explicou Bruno Alves.

VEJA MAIS

Igor Bosel fala sobre apoio da torcida do Paysandu em jogos na Curuzu: ‘coisa de louco’
Lateral-direito entrou durante a última partida do Papão e fez o gol da vitória bicolor sobre o Tapajós.

Presidente do Águia diz que clube pode pedir árbitros Fifa em partidas contra Remo e Paysandu; veja
A decisão se deu após a derrota para o Remo, nesta quarta-feira; segundo o presidente do clube, Wanbelton Lisboa Valente prejudicou o Azulão em vários momentos da partida, resultado na derrota em casa

FPF divulga datas de partidas do Paysandu contra Bragantino e Castanhal no Parazão; confira
Os jogos já haviam sido programados pela entidade, mas ainda não tinham datas definidas.

Bruno Alves chegou à Curuzu debaixo de certa expectativa das arquibancadas. O atacante foi destaque no Remo ano passado, antes de rumar para a Ponte Preta. Assim que retornou a Belém, o desempenho do atacante nos amistosos foi abaixo do esperado, mas o rendimento do jogador vem crescendo conforme o Paysandu vai disputando partidas oficiais no ano.

De acordo com Bruno, existem duas chaves para o sucesso neste início de temporada: entrosamento e preparo físico. Ele explica que tem focado nessa preparação e espera que, em breve, possa atingir 100% do esperado nas duas frentes de trabalho.

"Eu, particularmente, não cheguei no meu 'legal'. Preciso crescer muito fisicamente e creio que quando estiver nos meus 100% vou contribuir ainda mais. Claro que temos que melhorar, mas estamos nos conhecendo ainda. Com a vitória teremos tranquilidade para entrosar, então o mais importante é ganhar sempre", disse.

O Paysandu entra em campo pela Copa Verde na próxima quarta-feira (22). O Bicola enfrenta, às 20h, na Curuzu, o vencedor da partida entre Castanhal e Real Ariquemes, que se enfrentam neste domingo (19).

Paysandu