MENU

BUSCA

Igor Bosel fala sobre apoio da torcida do Paysandu em jogos na Curuzu: ‘coisa de louco’

Lateral-direito entrou durante a última partida do Papão e fez o gol da vitória bicolor sobre o Tapajós.

Caio Maia

"É uma coisa de louco". Foi assim que o lateral-direito Igor Bosel classificou a experiência de defender o Paysandu na Curuzu. Ele, que marcou o gol da vitória bicolor sobre o Tapajós, pelo Parazão, tem visto de perto a festa da Fiel durante o estadual. Questionado sobre a pressão que a torcida pode fazer no novo elenco, o atleta disse que se motiva ainda mais diante de cobranças.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Tive a oportunidade de jogar na Curuzu em 2016, pela Série B. Mesmo do outro lado, sentíamos a atmosfera, mas jogar ao lado da torcida é uma coisa de louco. Sabemos que o Paysandu é um clube grande, com pressão, mas é uma cobrança gostosa, que o jogador gosta de viver. Sabemos que isso é natural e o torcedor tem todo o direito de cobrar e aplaudir", explicou Igor Bosel.

VEJA MAIS

FPF divulga datas de partidas do Paysandu contra Bragantino e Castanhal no Parazão; confira
Os jogos já haviam sido programados pela entidade, mas ainda não tinham datas definidas.

Paysandu: falhas recorrentes do goleiro Thiago Coelho deixam torcida em sinal de alerta; vídeos
Goleiro bicolor falhou contra o Tapajós na Curuzu e torcedores questionam o Camisa 1 do Papão

Paysandu: Márcio Fernandes rebate críticas da torcida e diz que substituições 'foram obrigatórias'
Bicola venceu Tapajós na Curuzu, mas não convenceu torcida que estava no estádio. 

Igor Bosel foi usado pelo técnico Márcio Fernandes como exemplo de jogador "recuperado". Ele, que fez jogos ruins na pré-temporada, veio do banco de reservas na partida contra o Tapajós e fez o gol da vitória. Perguntado se a boa atuação diante do Boto Santareno poderia ter ajudado na busca por uma possível posição entre os titulares, Bosel fez questão de ressaltar o ambiente amistoso, mas competitivo vivido nos vestiários.

"Estamos nos preparando desde o dia 27 de dezembro. Faço meu trabalho todo o dia e tenho uma disputa sadia com o Samuel [Santos], que é um cara com quem converso muito. Mas estou bem tranquilo quanto a isso [possível vaga entre os titulares] e vou me empenhar o máximo para ajudar o Papão", avaliou.

O próximo compromisso oficial do Paysandu será pela Copa Verde. No dia 22 de fevereiro, o Bicola encara o vencedor da partida entre Real Ariquemes-RO e Castanhal pela segunda rodada do torneio. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com.  

Paysandu