CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Autor do gol do Paysandu, Vinícius Leite não ia jogar o Re-Pa e ficou sem treinar por quatro dias

O atacante foi peça fundamental na vitória bicolor, ao mostrar senso de oportunismo na bola que deu origem ao gol da vitória sobre o maior rival

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Principal nome da vitória bicolor sobre o Clube do Remo, o atacante Vinícius Leite foi um dos jogadores mais festejados após o apito final, que decretou o segundo triunfo bicolor diante do maior rival, na temporada de 2023. Em entrevista pós-jogo, o atacante comentou a alegria em ter presenteado a torcida bicolor num golaço, aos seis minutos da etapa complementar. 

Ao lembrar dos dias que antecederam o clássico, Leite falou sobre a expectativa de jogo, que nem era das melhores. "Estou muito feliz por esse momento. Fiquei quatro dias sem treinar e soube hoje, ao meio-dia, que eu poderia jogar. Então estou muito feliz, porque só eu e minha família sabemos do que eu passei. Quando disseram que não poderia jogar eu fiquei triste, então eu fiz todo esforço possível para estar em campo", diz o atleta. 

SAIBA MAIS

image Re-Pa do novo Mangueirão é marcado por vitória do Paysandu e muita festa para os torcedores
A programação deste domingo teve várias atrações, que foram do futebol às aparelhagens, num evento para entrar na história do estádio


image Rock doido: jogadores do Paysandu comemoram vitória contra o Remo em cima da aparelhagem Super Pop
Após o jogo, jogadores do Paysandu subiram na aparelhagem e fizeram a festa ao som do rock doido no Mangueirão


image Na reinauguração do Mangueirão, Paysandu vence o Remo de novo, agora pelo Paraense
Deu Papão no terceiro Re-Pa da temporada 2023


 

Vinícius foi escalado entre os titulares e compôs, ao lado de Mário Sérgio, a frente bicolor. Com o time mais ajustado, foi o Paysandu que dominou as ações. Por vezes ele foi acionado, mas a consagração, depois de quase dois anos sem marcar gols oficiais, veio em uma jogada de puro oportunismo. Em uma sobra de bola após cobrança de escanteio na área remista, o atacante se posicionou para receber a bola e, de pé direito, enfiou um torpedo no ângulo direito do goleiro Vinícius, sem a mínima chance de defesa. 

"Eu até me emociono, porque todas as noites eu pensava nisso. Em algumas dessas noites eu nem dormi", revela o atleta, que passou por um problema de saúde que quase o impediu de estar em campo. Contudo, depois da boa notícia ele não só entrou em campo como resolveu para o Papão da Amazônia. "Eu tive um problema na garganta, uma infecção que abriu um abscesso, então isso me deixou nessa situação. Por isso só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e a todo mundo que torceu por mim", encerra. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES