Atravessou! Presidente do Paysandu confirma a contratação de Dioguinho, ex-Remo
Jogador possui o aval do coordenador de futebol do Papão, Lecheva, com quem trabalhou no Izabelense
O meia-atacante Dioguinho vai vestir azul-celeste em 2022. O jogador, que fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série B com o Remo, é o primeiro contratado do Paysandu para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do Papão, Maurício Ettinger, a O Liberal.
Ettinger confirmou que o tempo de contrato de Dioguinho com o Paysandu será até o final de 2022 e disputará Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro: “Tudo ok. Contrato de um ano”, ratificou o mandatário bicolor.
Veja mais
Aos 25 anos, Dioguinho disputou parte da Série B pelo Remo, mas, por atos de indisciplina recorrentes no Baenão, foi afastado do grupo, multado e em seguida emprestado ao Ferroviário-CE, para jogar a Série C. Pelo clube cearense Dioguinho fez sete partidas, não marcou gols e foi devolvido ao Remo antes do fim do empréstimo, que seria em dezembro. Neste mês, o Leão Azul e o jogador chegaram a um acordo e decidiram pela rescisão de contrato. Com a camisa azulina foram 45 jogos com seis gols marcados.
A chegada de Dioguinho sempre foi vista como viável pelo Lecheva, atual coordenador de futebol do Paysandu. Os dois já trabalharam juntos no Izabelense e Lecheva sempre se mostrou confiante na chegada do jogador e em nenhum momento descartou a ida de Dioguinho para a Curuzu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA