Atacante é apresentado no Paysandu e diz ter condições de estrear no Re-Pa: 'Cheguei pra jogar’
Gustavo Custódio avaliou nova rotina de treinos de Hélio dos Anjos e disse que tem boa minutagem de partidas no ano.
"Cheguei pra jogar". É assim que o atacante Gustavo Custódio, recém-contratado pelo Paysandu, se apresentou para a torcida bicolor na primeira coletiva de imprensa vestindo a camisa do clube, nesta terça-feira (11). O jogador afirma que, por ter uma boa minutagem de jogos na temporada, já tem condições de entrar em campo no próximo compromisso do Papão na Série C.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"Estou com ritmo de jogo, tenho 20 partidas neste ano. Acredito que chego na melhor fase da minha carreira e vim aqui com a expectativa de chegar e jogar. Estou há cinco dias treinando com o restante do elenco e me sinto muito bem fisicamente", disse.
VEJA MAIS
Questionado sobre a nova rotina de treinos imposta por Hélio dos Anjos, o jogador disse que o técnico bicolor não faz "nada de absurdo". Segundo ele, as atividades da Curuzu são similares as que eram feitas no Atlético-BA, clube que defendeu até o mês passado.
"Pelo treinamento aqui, vejo que não é nada absurdo. É tudo aquilo que já fazia no outro clube, então ele não manda eu fazer nada que não sei. A expectativa é que possa ajudar bastante o time com isso", disse.
Vale destacar que a rotina de treinos mais intensa era algo prometido por Hélio dos Anjos. A preparação física dos jogadores foi alvo de críticas do treinador, que disse que os atletas não têm condições de suportar um jogo todo.
Série C
O próximo duelo do Paysandu na Série C será na segunda-feira (17), diante do maior rival, o Remo, pela 13ª rodada da competição. O Re-Pa, que começa às 20h, no estádio Mangueirão, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA