Atacante do Paysandu pede apoio da torcida ao fim da primeira fase: 'Eles vibram e jogam junto', diz
Alessandro Vinícius pode ser uma das opções na última partida da primeira fase da Série C
Com participação nos últimos jogos do bicolor paraense, o atacante Alessandro Vinícius tem cavado brecha no time do técnico Márcio Fernandes, que encerra sua participação na primeira fase da Série C neste sábado, a partir das 17 horas, na Curuzu, diante do Floresta-CE.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Tabela de jogos e classificação
O atleta foi acionado na partida contra o Altos, vencida pelos bicolores por 3 a 0, um placar elástico, conseguido fora de casa, que na avaliação dele, mostra a unidade do grupo e o poder ofensivo. Além do Altos, a outra participação dele foi contra o Vitória, na 16ª rodada, enquanto nas demais ele tem sido reserva.
"Estamos acertando alguns detalhes. O professor já ressaltou que gosta de trabalhar sempre com força máxima. Todos no elenco estão preparados e se ele optar para fazer algumas alterações, quem entrar vai dar conta do recado", acredita. Quanto à concorrência, o avançado entende que o time titular é feito de ciclos e no momento, os companheiros que seguem na titularidade o fazem por merecer.
SAIBA MAIS
"O nosso grupo é muito bom e os que estão agora vão muito bem, caso do Robinho e do Marlon. A gente respeita isso e aproveita as oportunidades quando somos escalados para entrar. Quem ganha com isso é o Paysandu, que tem um elenco fortalecido", acredita. Alessandro vem retomando espaço no time depois de um longo período sem entrar em campo, desde que chegou ao time, em abril deste ano.
Para ele, melhor do que entrar em campo, o Papão precisa se ajustar para a próxima fase, onde os confrontos serão mais difíceis, concluindo antes o teste de fogo da última rodada. "Nós estudamos as partidas com toda seriedade possível. Esse jogo é importante demais para nós. São os nossos nomes que estão em jogo. Como a gente sempre conversa, pensamos jogo a jogo. Temos essa partida importante, para ganhar confiança, moral, e entrar bem no quadrangular final da Série C".
O atacante espera poder contar novamente com o apoio da torcida, auxiliando o time nos jogos feitos na Curuzu, onde o Paysandu ainda não perdeu. "O Paysandu tem um grupo unido, com jogadores com objetivo de levar o clube até a Série B. Além disso, confesso que fiquei um pouco surpreendido com a torcida. Eles vibram e jogam junto. Todos os jogos em cassa eles deram total apoio e isso vai fazer diferença no quadrangular final", conclui.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA