Artilheiro do Paysandu na Série B, Esli Garcia pede confiança da torcida em final da Copa Verde

Papão está há oito jogos sem vencer e, contra o Vila Nova-GO, tenta conquistar o tetracampeonato na Copa Verde

Andréia Santana
fonte

O Paysandu está muito perto da conquista do tetracampeonato na Copa Verde. Para isso, a equipe bicolor precisa vencer o Vila Nova-GO, em partidas de ida e volta, na grande final da competição. Se depender do artilheiro do time na Série B do Campeonato Brasileiro, Esli Garcia, o time está preparado para alcançar a vitória com o apoio da fiel torcida bicolor. 

“Peço à torcida que confie muito no grupo, estamos destinados a grandes coisas. Quero que confiem em nós, porque sei que a qualquer momento a vitória vem, sei que é difícil, mas estamos trabalhando para isso, para alcançar a vitória, e com a primeira virão outras”, disse Esli. 

O jogador aproveitou a entrevista, concedida nesta terça-feira (21/5), para agradecer o apoio e incentivo que tem recebido do técnico Hélio dos Anjos.

“O professor me ajuda muito em tudo que preciso melhorar, e agradeço muito a ele por isso também, por confiar. Quero seguir melhorando a cada dia, fazer uma boa partida e poder colocar o Paysandu onde ele merece estar”, afirmou o artilheiro. 

VEJA MAIS

image Final da Copa Verde: Mais de 10 mil torcedores do Paysandu garantiram ingressos para a decisão
Estádio da Curuzu será palco de mais uma final da Copa Verde entre Paysandu x Vila Nova-GO


image Paysandu: Esli Garcia é mais eficiente do que Nicolas diante do gol; veja números
Nominalmente, venezuelano tem menos gols que o Cavani da Amazônia, mas esteve menos minutos em campo. 


image Paysandu terá dez desfalques para primeiro jogo da final da Copa Verde; veja elenco completo
Baixas ocorrem em decorrência do cumprimento de suspensões ou da inscrição de jogadores fora do prazo determinado pela competição.

O venezuelano é o atual artilheiro do Papão na Segundona, com três gols marcados nos últimos cinco jogos, se tornando o “xodó” da torcida bicolor. Para ele, o momento individual é feliz, mas ele quer melhorar para que o time supere o momento difícil. 

“Estou feliz pelo momento que estou vivendo, por tudo o que me trouxe aqui, não foi fácil me adaptar, mas no dia a dia fui trabalhando, melhorando, para estar a altura do grupo, e estou muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Trabalho todo dia para me superar, melhorar e dar meus 100% em cada partida e seguir dando a alegria para essa torcida que tanto merece”, contou.

Paysandu e Vila Nova se enfrentam na partida de ida nesta quarta-feira (22/5), a partir das 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. O jogo terá cobertura completa, com Lance a Lance, no portal OLiberal.com, e transmissão ao vivo na Rádio Liberal+.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES