Apresentado no Paysandu, Ronaldo Mendes diz que ainda não está com 100% da forma física

Meia que veio do futebol turco disse que estava de férias, mas que treinou de forma particular no período. Apesar disso, diz que suporta alguns minutos de jogo.

Caio Maia
fonte

O preparo físico foi tema da coletiva de apresentação do meia Ronaldo Mendes no Paysandu, na tarde desta quinta-feira (3). O recém-contratado pelo Papão disse que não está na plenitude física, mas disse que se sente apto para jogar alguns minutos. No entanto, a decisão de quando será a estreia do jogador pelo Bicola será da comissão técnica.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Estava de férias agora, fiquei um mês e meio em casa, mas trabalhando. Não chego em 100% das condições físicas, porque nunca um treino sozinho é igual ao do clube, mas não estou tão abaixo dos outros. Se eu vou jogar ou não agora depende da comissão, mas me sinto bem, à disposição. Não sei se consigo atuar um jogo todo, mas alguns minutos sim", disse.

VEJA MAIS

image Sem espaço no plantel, três jogadores do Paysandu são emprestados para times do interior paraense
A decisão do Departamento de Futebol do clube enxuga ainda mais o elenco que disputa a Série C

image Com desmanche no elenco, Altos monta time para jogo de vida ou morte contra o Paysandu
A equipe do Piauí está na lanterna da Série C, faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase; técnico Cristiano Bassoli terá que montar onzena com algumas mudanças significativas em relação aos jogos anteriores

image Novo meia do Paysandu foi campeão paulista no Santos ao lado de Gabigol, Elano e companhia
Jogador foi anunciado na última terça-feira (1°); conheça um pouco mais de Ronaldo Mendes

Apesar da forma física não ser a ideal, o meia disse que tem aprimorado isso dentro do clube. Ele disse que já participou de dois treinos desde que chegou, um deles com o restante do elenco, e espera recuperar ritmo de jogo em breve. No entanto, segundo Ronaldo, o atributo só será conquistado com minutagem em campo.

"Fiz dois treinos aqui, um separado do resto e outro com o grupo. Não estou no ritmo dos outros, mas não estou tão longe. Esse trabalho que fiz em casa me fez muito bem. A questão dos jogos, ritmo de jogo, só vou obter jogando. Então, mais minutos em campo vão me dar isso. O pessoal aqui me recebeu super bem, percebo que todos estão unidos e focados no mesmo objetivo", explicou.

A próxima partida do Paysandu será neste domingo (6), às 16h, pela 16ª rodada da Série C, contra o Altos-PI. O confronto terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES