Após perder espaço como titular, zagueiro do Paysandu é sincero : 'Não faltou sequência'
Defensor iniciou como titular da zaga ao lado do capitão Genílson
Um dos jogadores que permaneceram para a Copa Verde no Paysandu é o zagueiro Lucas Costa. Contratado com status de titular para a Série C, o defensor acabou perdendo espaço, especialmente após uma lesão no joelho e a chegada do também zagueiro Naylhor, que assumiu a titularidade.
Questionado durante a coletiva de imprensa de segunda-feira (17), na Curuzu, se acha que não teve muitas oportunidades no ano, Lucas descartou este pensamento e foi sincero sobre o seu momento no clube:
"Não faltou sequência. Na verdade, tive uma sequência boa que infelizmente a lesão acabou interrompida. Teve a chegada do Naylhor [também], que foi muito bem, ele ficou com a posição e estou batalhando para conseguir meu espaço novamente", opinou Lucas, que tem 12 jogos com a camisa bicolor nesta temporada.
VEJA MAIS
Enquanto parte dos jogadores enxergam a Copa Verde como uma chance de permanecer no Paysandu para o ano que vem, Lucas Costa também disse ir na contramão aqui. O atleta disse não se preocupar com 2023 e, no momento, guarda os pensamentos apenas para a conquista do regional.
"Estou focado totalmente na Copa Verde, que é um torneio muito importante. Então não tenho pensado ainda em 2023. Quero viver 100% da Copa Verde para conquistar o título. Para a carreira, título é sempre importante. Eu quero gravar meu nome na história do Paysandu, que é um time habituado a estar sempre vencendo e vamos tentar conquistar este campeonato para não terminar o ano em branco", concluiu.
Acompanhe a cobertura completa da participação do Paysandu na Copa Verde pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA