Empresário adota silêncio sobre Vagner Love no Paysandu: 'Até quarta-feira terão novidades'
Fonte ligada à reportagem diz que jogador é alvo do Papão para a sequência da temporada
O atacante Vagner Love é um dos alvos do Paysandu para reforçar a equipe na reta final da temporada 2022. De acordo com informações repassadas à reportagem por uma fonte ligada ao clube bicolor, o Papão está na briga para repatriar o jogador, que não atua no Brasil há dois anos.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
O Núcleo de Esportes de O Liberal também entrou em contato com Team Star, empresa que gerencia a carreira de Love. Questionada sobre a possível transferência, a assessoria do atleta não excluiu a hipótese do jogador atuar com a camisa alviceleste. Além disso, há um prazo para que o negócio seja concretizado: quarta-feira (27).
VEJA MAIS
"Ele [Vagner Love] ainda está em negociação com diversos clubes aqui do Brasil. Não tem nada específico com algum clube. Ele pediu para não revelarmos nada por enquanto. Assim que estiver algo mais direcionado estaremos liberados para confirmar algo", disse o assessor Brunno Persi.
A reportagem também entrou em contato com o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, que não se pronunciou sobre o caso. A equipe bicolor entra em campo nesta segunda-feira (25), às 18h, contra o Figueirense, na Curuzu.
Fonte aponta negociações avançadas
Apesar do empresário do atacante e o presidente do Paysandu não darem detalhes sobre a negociação com o jogador, a fonte da reportagem disse que o acordo entre Love e Papão estaria avançado. A informação indica que há "80% de chances do jogador chegar".
Jogador com passagem pela Seleção
Aos 38 anos de idade, o atacante encontra-se livre no mercado desde sua passagem com as cores do Midtjylland, da Dinamarca. No Brasil, Vagner Love é cria do Palmeiras, e chegou a viver bom momento com as cores do clube. No Flamengo, ele também soma uma grande passagem, mas seu auge foi vestindo as cores do Corinthians, campeão brasileiro.
Na carreira, Love ainda chegou a jogar na elite do futebol europeu, quando defendeu as cores do Monaco, da França. Com a camisa da seleção brasileira, ele soma 9 gols em 25 jogos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA