Após negociação, Paysandu oficializa renovação de contrato com Ari Barros
O dirigente chegou em um acordo com a diretoria bicolor e segue no futebol durante a temporada de 2024
Em continuidade ao planejamento para a temporada 2024, o Paysandu Sport Club oficializou, nesta segunda-feira (23), a renovação de contrato com o executivo de futebol Ari Barros, após reunião do profissional com a presidência bicolor.
Campeão brasileiro da Série B em 2001 como atleta, Ari Barros conquistou recentemente o acesso à segunda divisão do futebol nacional agora em outra função.
“Chegamos ao clube em um momento delicado na temporada, no qual precisamos fazer algumas mudanças e reformular o grupo para a disputa da Série C. Com muito trabalho, conseguimos alcançar o principal objetivo da temporada. Para o ano que vem, as expectativas são as melhores possíveis, já que dessa vez vamos ter a oportunidade de iniciar o trabalho de montagem da equipe para um calendário mais longo e competitivo. Estou muito feliz pela renovação e com o enorme desejo de ampliar minha história aqui”, afirmou Ari Barros.
SAIBA MAIS
Antes do executivo de futebol, o clube já havia anunciado a renovação contratual com o técnico Hélio dos Anjos. Nesta terça-feira (24), às 11h, Ari Barros vai atender a imprensa em entrevista coletiva, no Estádio Banpará Curuzu.
Chegada ao Paysandu
Ari Barros estava no Náutico, clube que tirou o acesso do Paysandu na temporada 2019 e foi importante na reformulação do elenco do Paysandu neste ano. O Papão contratou 47 jogadores na temporada e muitos deles foram dispensados, até chegar ao grupo final que terminou a Série C. Para Ari Barros, foi uma tarefa árdua, mas que conseguiu enxugar a folha bicolor e deu um novo rumo ao time na competição.
“Me deram carta branca [no Paysandu]. Não é fácil reformular dentro de competições. Tinha jogadores que não podíamos chamar porque tinha inscrição em outras competições. Tinha uma lista enorme para chamar e dispensar. É muito ruim chamar um pai de família para ir embora, mas era necessário. Foram 25 ou 26 atletas e dentro dessas conversas, jogamos limpo e explicando por que cada atleta não ia ficar. Economizamos quase R$ 1 milhão”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA