Após meses parado, Ricardinho comenta retorno ao elenco do Paysandu: 'emoção diferente'
Esta é a primeira vez em quatro meses que o meia é relacionado para uma partida. Jogador segue tratando uma lesão no tendão de Aquiles.
"Coração acelerado". Assim que o meia Ricardinho, do Paysandu, disse que estava no embarque da equipe bicolor para Salvador, onde enfrenta o Vitória-BA, pela Série C. O jogador voltou a viajar com o elenco depois de quatro meses parado se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles. Perguntado sobre a emoção de voltar gradualmente ao time, o camisa 8 do Papão comparou o sentimento com a "estreia como profissional".
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
"É impressionante o comparecimento do torcedor pra nos apoiar. A emoção é tanta que parece que eu tô concentrando e viajando pela primeira vez como profissional. Depois de mais de quatro meses parado, o coração fica até mais acelerado. É uma emoção diferente e poder tá mais próximo do time vai ser muito bom", disse.
VEJA MAIS
Mesmo relacionado, Ricardinho não entrará em campo diante do Vitória-BA. A previsão do departamento médico do clube é que Ricardinho volte a entrar em campo apenas no segundo turno do quadrangular.
Lesão
O jogador, referência técnica do Paysandu no início do ano, operou o tendão de Aquiles após a final do Campeonato Paraense, em abril. O Papão estipulou tempo de recuperação do atleta entre 4 e 6 meses.
Após a realização da cirurgia, o jogador voltou a dar entrada em um hospital da capital sentindo dores no peito. O atleta foi submetido a exames, que identificaram a presença de trombo venoso na panturrilha esquerda. Ricardinho fez um tratamento intensivo com anticoagulantes e recebeu alta dias depois.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA