Após broncoaspiração, ex-treinador do Paysandu deixa a UTI de hospital em São Paulo

Jogador foi capitão da Seleção Brasileira

Redação Integrada
fonte

Após ser internado em uma UTI no último dia 13, em um hospital na cidade de Sorocaba-SP, Marinho Peres, ex-treinador do Paysandu se recupera de broncoaspiração e foi transferido para um quarto.

De acordo com sua mulher, Maria José, o ex-jogador da Seleção Brasileira teve melhora e evolui bem, já que se recuperava também de uma pneumonia.

“A cuidadora foi comida e ele teve broncoaspiração, com a comida indo para o pulmão. Os médicos nos disseram que era melhor ele ir para UTI, para ser mais bem cuidado”, disse.

Na Copa do Mundo de 1974, Marinho Peres foi o capitão da Seleção Brasileira e terminou o Mundial na 4ª posição, além de ter jogado no Santos-SP, Internacional-RS, Portuguesa-SP, Palmeiras-SP e Barcelona da Espanha. Como treinador teve passagens por clubes de Portugal e no Brasil comandou o Santos-AP, Botafogo-RJ, Juventude-RS e o Paysandu na temporada 2006.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES