Após nova derrota, técnico Léo Condé é demitido do Paysandu
Treinador foi desligado na manhã desta segunda-feira (27)
O técnico Léo Condé não comanda mais o Paysandu. O treinador não resistiu à derrota sofrida pelo time bicolor na noite de ontem (26), diante do Boa Esporte-MG, por 2 a 0 e foi desligado da função na manhã desta segunda-feira (27).
Condé foi confirmado no Paysandu no dia 26 de março para ocupar o lugar do técnico João Brigatti, que foi demitido pela diretoria alviceleste. O treinador chegou na reta final da fase classificatória do Parazão, venceu o primeiro compromisso diante do Águia, fora de casa, mas não conseguiu levar o Paysandu à decisão do Campeonato Paraense ao ser eliminado pelo Independente de Tucuruí, dentro da Curuzu.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) 27 de maio de 2019
No total Léo Condé ficou à frente do Paysandu por dez partidas, com quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates. Mesmo com três partidas sem vencer na Série C, Condé deixa o Papão no G-4 da Série C com sete pontos conquistados. Em cinco meses de 2019 o Paysandu vai para o terceiro treinador.
Além de Condé, parte da comissão técnica também deixou o clube, como o auxiliar técnico Renato Negrão e o analista de desempenho e Henrique Furtado. Na partida contra o Internacional-RS, nesta quarta-feira (29), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time alviceleste será comandado pelo auxíliar técnico permanente Leandro Niehues.
Veja os resultados de Condé à frente do Paysandu
Paysandu 2 x 1 Águia de Marabá - Parazão
Independente 3 x 1 Paysandu - Parazão
Paysandu 1 x 0 Independente - Parazão
Paysandu 1 x 1 Bragantino - Parazão
Ypiranga-RS 0 x 1 Paysandu - Série C
Paysandu 1 x 0 Tombense-MG - Série C
Paysandu 0 x 1 Juventude-RS - Série C
Volta Redonda-RS 0 x 0 Paysandu - Série C
Internacional-RS 3 x 1 Paysandu - Copa do Brasil
Boa Esporte-MG 2 x 0 Paysandu - Série C
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA