Alvo do Paysandu, Vagner Love acerta com Sport-PE até o final da temporada
Informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal pelo empresário do atleta, Evandro Ferreira.
Cotado para reforçar o Paysandu, o atacante Vagner Love acertou a transferência para o Sport-PE, clube que disputa a Série B do Brasileirão. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal pelo empresário do atleta, Evandro Ferreira. O acordo com a equipe pernambucana deve durar até o final da temporada.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Na tarde da última segunda-feira (25), fontes da reportagem ligadas ao Paysandu afirmaram que o clube estava negociando com Vagner e que as tratativas estavam avançadas. Questionado, o presidente bicolor, Maurício Ettinger, preferiu não se pronunciar.
VEJA MAIS
Mesmo com as informações apontando um possível acordo entre Love e Paysandu, o Núcleo de Esportes de O Liberal procurou a assessoria do atleta. Ainda na segunda, a Team Star, empresa que gerencia a carreira do jogador, disse que Vagner estaria negociando com várias equipes do Brasil e que uma decisão final seria tomada até quarta-feira (27).
Sport fez a primeira proposta
Em conversa com uma fonte próxima ao jogador, a reportagem descobriu que pelo menos 10 clubes das Séries A, B e C estariam interessados no jogador. O Paysandu até chegou a abrir negociação com o atleta, mas Sport-PE e Brusque-SC já haviam feito propostas antes.
Essas duas equipes, segundo a fonte, eram as "favoritas" para fechar acordo. Vagner chegou a entrar em contato com dirigentes dos dois clubes e decidiu optar pelo Leão da Ilha.
Calendário da Série C pode ter prejudicado
Ainda segundo a fonte próxima ao jogador, o fato da temporada da Série C terminar em outubro pode ter sido um fator que pesou para o não acerto do atleta com o Papão. A Série B, competição disputada pelo Sport-PE, termina um mês depois, em novembro.
A informação obtida aposta que três meses no futebol paraense não "valeria a pena" para o jogador. No Sport-PE, além de jogar um mês a mais, Vagner teria uma "vitrine" maior para conseguir acordos futuros.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA