Adversário do Paysandu, Ypiranga-RS possui quatro jogadores com passagens pela dupla Re-Pa
O Papão encara o Ypiranga-RS visando a manutenção no G8 da Série C
A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá o confronto entre Paysandu x Ypiranga-RS, no sábado (30), às 17h, na Arena Verde, na cidade de Paragominas (PA). O jogo será longe de Belém, por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após invasão de torcedores em jogo na Curuzu, no ano passado. Essa será a última partida na cidade e o Papão terá o reencontro com jogadores que passaram pelo Bicolor e também pelo rival, Clube do Remo.
• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
VEJA MAIS
Atualmente com quatro pontos conquistados e na 13ª posição na classificação da Série C, o Ypiranga possui velhos conhecidos dos torcedores paraenses em seu elenco. O clube gaúcho vem de um triunfo diante do Vitória-BA por 2 a 1 e quer subir na tabela e possui alguns jogadores que vestiram as camisas da dupla Re-Pa.
O volante Robson, de 30 anos, defendeu o Remo em 2019 e conquistou o título do Parazão com a camisa azulina. Outro que foi campeão com a camisa do Leão e enfrentou o Paysandu no ano passado foi o atacante Jefferson, de 25 anos. O jogador disputou a Série B pelo clube azulino, marcou três gols e levantou a taça da Copa Verde.
Mais dois atacantes passaram por Belém, um deles é o experiente Hugo Almeida, atualmente com 36 anos, que defendeu o Paysandu na Série B de 2018, mas que acabou sendo rebaixado. Nesse ano, com a camisa alviceleste, o Hugo Almeida balançou as redes em quatro oportunidades.
Relembre
Fechando o grupo de atletas que passaram pelo futebol paraense está o atacante Jackson. Ele foi anunciado esta semana pelo Ypiranga e jogou pelo Remo em 2020. O jogador marcou cinco gols em nove jogos com a camisa azulina, mas deixou o Leão durante a pandemia, para defender o Sampaio Corrêa-MA, pela Série B. Durante a sua passagem pelo Remo, Jackson marcou um gol contra o Paysandu, no clássico que terminou com a vitória do Papão por 2 a 1.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA