Adversário do Paysandu, Avaí está sem técnico e terá desfalque para jogo de sexta na Curuzu
Equipe catarinense perdeu as duas partidas que disputou e está em crise
O Paysandu recebe o Avaí-SC na próxima sexta-feira (03/05), às 19h30, na Curuzu, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim como o Paysandu, o clube catarinense ainda não venceu e busca afastar a crise que se instalou na Ressacada. O Leão perdeu as duas partidas que disputou e chega a Belém sem técnico, já que demitiu na semana passada Eduardo Barroca.
A equipe catarinense vem sendo treinada pelo coordenador técnico Marquinhos, que assumiu a missão de comandar o Leão enquanto o clube não consegue acertar com um novo treinador. A delegação do Avaí chega a Belém e possivelmente não terá treinador anunciado para comandar o time diante do Paysandu.
VEJA MAIS
Em crise, a diretoria do Avaí decidiu trabalhar em silêncio nesta semana e fechou seus treinamentos sem a presença da imprensa. As derrotas para o Operário-PR e o Santos-SP, essa última dentro de casa, levaram à demissão de Eduardo Barroca.
Para o jogo contra o Paysandu, o Avaí não terá o volante Jajá. Braga deve ser o substituto no meio. Quem pode aparecer no time durante a partida é volante Luan, relacionado pela primeira vez no jogo diante do Santos, segundo o site Futebol Interior.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA