Tuna Luso anuncia a volta do atacante Jayme para o Parazão 2024

Além da Tuna, Jayme tem passagem pelo Remo, Paragominas, Teteks (Macedônia), Boa Esporte, ASA e pela base do Fluminense

Laiana Damasceno

Tuna Luso Brasileira começou, nesta semana, a anunciar os primeiros nomes de peso do elenco para a temporada 2024. Após contratação do volante Jhonnathan Guimarães, que tem passagens por Remo e Paysandu, a Águia Guerreira anunciou mais um reforço na manhã desta sexta-feira (24): trata-se do atacante Jayme, 30 anos, que inclusive estava na campanha de acesso e título da Gloriosa na temporada de 2020.

VEJA MAIS

image Tuna Luso apresenta o volante Jhonnatan como novo reforço para o Parazão 2024
O jogador criado nas categorias de base do Clube do Remo, com passagens pelo Paysandu e outros clubes nacionais, volta ao futebol paraense, desta vez para defender a Águia Guerreira

image Parazão 2024: Tuna Luso negocia contratação de meia ex-Paysandu e Remo
Aos 31 anos, Jhonnatan, além de passar pelos clubes do Paysandu e do Remo, acumula passagens pelo Ceará, Náutico, Portuguesa-RJ e Confiança-SE

Além da Tuna, Jayme tem passagem por Remo, Paragominas, Teteks (Macedônia), São Francisco-PA, São Raimundo-PA, Pinheirense, Boa Esporte, Patrocinense, ASA, Linense, Paranoá e Tocantinópolis. No início da carreira, chegou a passar um período no Sub-20 do Fluminense, após se destacar nas categorias de base do Remo.

Sob o comando do técnico Júlio César Nunes, a Tuna tem apenas o Campeonato Paraense para disputar no ano que vem, e buscará chegar pelo menos à fase final, para garantir ainda mais competições a partir de 2025. Via Parazão o clube pode garantir vagas em Série D, Copa Verde e Copa do Brasil na temporada posterior.

Terceira passagem

Esta será a terceira vez que Jayme vestirá a camisa cruzmaltina. O jogador chegou ao clube pela primeira vez em 2018, em meio a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Ele voltou para a Lusa três anos depois, para o seu período mais longo na Tuna até aqui: foram 40 jogos e 7 gols ao longo das temporadas de 2021 e 2022.

Em 2023, o atacante começou o ano no Paranoá, pelo qual disputou cinco jogos do Campeonato Brasiliense e marcou um gol. Ao término do Distrital, transferiu-se para o Tocantinópolis, para jogar a Série D nacional. Foram 9 jogos e nenhum gol no time do Tocantins.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Futebol

Após vitória de virada, técnico do Paysandu desabafa: ‘Fomos criticados, mas tivemos equilíbrio’

Resultado deu alívio a Márcio Fernandes, que vê equipe bicolor praticamente salva do rebaixamento. 

2

Futebol

De virada, Paysandu vence Ponte Preta-SP fora de casa e encaminha permanência na Série B

Papão começa perdendo, mas com gols de dupla estrangeira consegue os três pontos

3

INVESTIGAÇÃO

Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de operação da PF por manipulação em jogo

Haveria provas de que Bruno Henrique “agiu deliberadamente” durante uma disputa contra o Santos, em 1 de novembro de 2023, para ser punido pelo árbitro com um cartão. Outras 11 pessoas, ligadas a ele, são alvos da operação

4

Futebol

Novo presidente do Paysandu será eleito nesta terça-feira (5)

Duas chapas estão concorrendo ao biênio 2025-2026