Parazão: com lance polêmico, Bragantino e Caeté ficam no empate
Jogo ocorreu neste sábado (3), válido pela quinta rodada do Parazão, no estádio Diogão; com o resultado, os times se mantém na parte de cima da tabela
O "Clássico da Farinha" entre Bragantino e Caeté, que ocorreu neste sábado (3), no estádio Diogão, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense, terminou empatado. Em um jogo com o peso da necessidade de vencer e lance polemico, os times ficaram no em 1 a 1.
O placar do jogo foi aberto aos 27 minutos com um lance polêmico do Caeté. Pela direita, Pet recebeu dentro da grande área e chutou de primeira. A bola passou pelo goleiro e foi em direção ao gol, o zagueiro do Bragantino chegou, mas, o árbitro, segundo o arbitro, a bola já tinha passado a linha. 1 a 0 para o Guerreiro Caeteuara.
VEJA MAIS
No segundo tempo o Bragantino reagiu e o empate veio após a cobrança de falta de Charles, a bola voltou para a grande área e Gileard aproveitou e chutou para gol: 1 a 1.
Com o resultado, o Bragantino chega a seis ponto no campeonato, na classificação geral, ficando atrás do Remo, vice-líder do Parazão. Além disso, o Tubarão se mantém invicto na competição. Até o momento, são três empates e uma vitória.
O Caeté também figura na parte de cima da tabela. O clube chegou a cinco pontos, a mesma pontuação que Tuna e Cametá.
Na próxima quarta-feira (7), o Bragantino joga contra o Paysandu, em Belém, pela quarta rodada do Parazão que foi adiada. A partida ocorre na Curuzu, casa do Papão, às 20h.
Já o Caeté enfrenta o Castanhal, lanterna da competição, na próxima quinta-feira (8), no Centro de Treinamento do Japiim, às 15h30.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA