Paraense é vice-campeã brasileira de vôlei sentado e leva a quarta convocação para a seleção

Andressa Carvalho ficará treinando até o dia 23 de novembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

O Liberal
fonte

A paraense Andressa Carvalho, 25 anos, que integra o time da Associação Paralímpica do Estado de Goiás - Aspaego, conquistou no último sábado (15/11) o vice-campeonato da II etapa do Brasileiro de Voleibol Sentado. O time enfrentou na final a forte equipe do Sesi de São Paulo, perdendo por 3 sets a 0. O Campeonato Brasileiro foi realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficiente (CBVD).

A paraense Andressa destacou a disputa como histórica, contra a forte equipe do Sesi- SP. “O jogo foi muito bom, bem disputado e histórico, pela primeira vez, um jogo de final do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado foi transmitido pela Sportv3. Feliz pela minha equipe, pela garra que tivemos do início ao fim, não foi o placar que a gente queria, contra o nosso maior rival Sesi. Mas é continuar mantendo o foco, treinando e não desistir, que ainda tem muita coisa pela frente”, disse a atleta vice-campeã brasileira. 

VEJA MAIS

image Atleta paraense é convocada para a Seleção Brasileira de Vôlei Sentado de Base
Andressa de Abreu Carvalho, de 25 anos, encontra-se em treinamento com a Seleção desde o dia 5 até 12 de outubro

image Paralimpíadas 2024: Com paraense, seleção brasileira de vôlei sentado vence Ruanda na estreia
Brasil não teve dificuldades para vencer a equipe africana na estreia nos Jogos de Paris

image Ginásio da UFPA, em Belém, recebe Brasileirão de Vôlei Sentado; saiba mais
Evento começou nesta terça-feira (15), na capital paraense; torneio reúne nove equipes

Convocação para a Seleção Brasileira de Vôlei Sentado de Base

Andressa Carvalho recebeu a quarta convocação para integrar a Seleção Brasileira de Vôlei Sentado de Base e reforçou a emoção por fazer parte da Seleção. A atleta integrou a Seleção Brasileira no último domingo (17) e ficará treinando até o dia 23 de novembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

“Me sinto muito feliz por mais uma convocação pela Seleção de Base. Essa é minha principal missão, visando integrar a Seleção Principal futuramente. A importância disso é o nosso desenvolvimento na criação de maiores oportunidades de profissionalização no vôlei sentado. Graças ao espaço na Tuna, eu não pude ficar parada, apesar de serem dois dias de treinos e a academia do meu bairro que ajuda na minha preparação física para meu alto rendimento. Sigo preparada para as próximas fases e muito focada nos treinos”, encerra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES