Para protestar contra salários atrasados, time do México fica 4 minutos parado em campo

O fato ocorreu na partida entre Tiburones Rojos de Veracruz e Tigres, válida pela 14ª rodada do Torneio Apertura da Liga Mexicana

Redação Integrada
fonte

Para protestar pelo atraso no pagamento dos salários, os jogadores do Veracruz decidiram ficar parados nos quatro primeiros minutos da partida contra o Tigres, pela 14ª rodada do Torneio Apertura da Liga Mexicana. A informação foi divulgada pela ESPN.

O fato acabou fazer o Tigres vencer a partida por 3 a 0. Quando os jogadores do Veracruz estavam parados, o Tigres conseguiu a vantagem e marcou dois gols. Guido Pizarro abriu o placar, chutando de muito longe e fazendo um belo gol, e o francês Gignac fez o segundo, o seu centésimo na liga.

Após a paralisação, a partida continuou normalmente. Mas o Veracruz não conseguiu se recuperar e viu o adversário marcar o terceiro para finalizar a noite

Após os quatro minutos de protesto, a partida seguiu normalmente, mas aindano primeiro tempo o Tigres fez o terceiro gol.

Veja:

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES