Presidente do Paysandu acompanha delegação de volta a Belém e diz: 'Não podemos pensar em empatar'
O dirigente bicolor acompanhou o time na partida contra o América-MG e garantiu uma nova postura nos próximos dois jogos em casa, o primeiro deles contra o Sport
A delegação bicolor desembarcou em Belém na tarde desta quinta-feira (19/9), após a derrota por 2 a 0 para a equipe do América-MG. O placar manteve a equipe na 14ª posição da tabela, com 30 pontos, mas acendeu um alerta para os próximos dois jogos em casa, onde o time precisa vencer para afastar de vez o risco de entrar na temida zona de rebaixamento, faltando 11 rodadas para o fim da competição.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
Ao menos no panorama, o Paysandu tem grandes chances de reverter a situação, bastando para isso empenhar-se contra o Sport, na próxima segunda-feira (23), e contra o Ituano, na próxima sexta (27). As duas partidas serão disputadas em casa e, segundo o próprio presidente alviceleste, Maurício Ettinger, o Paysandu deve ter outra postura em campo, muito distante daquela que chateou a torcida na última quarta-feira.
VEJA MAIS
No desembarque em Belém, Maurício Ettinger conversou com o repórter Rodolfo Sousa, da Rádio Liberal +, e fez uma avaliação sucinta sobre o atual momento do clube, bem como os esforços para que o time melhore os resultados em campo. "Foi um jogo muito difícil. Estamos vendo o que a gente tem que mudar, o que tem que fazer em termos técnicos, escalação. Tivemos muita conversa com o Márcio. Vamos continuar hoje e amanhã. Vamos para cima. Não podemos nem pensar em empate nesses jogos", garantiu.
O dirigente citou ainda como tem visto as cobranças sobre o time, atraso no voo e a partida contra o Sport. Ao que tudo indica, o duelo será mesmo disputado na Curuzu. "A cobrança é normal. Tem que cobrar. Nosso voo atrasou e estamos meio por fora, mas já vi que tem uns problemas com ingressos do jogo contra o Sport. Estamos assimilando bem isso, mas não queremos levar a partida para o Mangueirão devido o horário e o dia. Além disso, o Sport pediu torcida e o Ministério Público atendeu. Estamos vendo como vai ser essa questão da segurança", completou Ettinger.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA