MENU

BUSCA

Olimpíadas 2024: Kanoa Igarashi responde Medina em português após eliminação no surfe

O surfista japonês foi eliminado da competição nas oitavas de final após disputar com o brasileiro Gabriel Medina

Hannah Franco

A rivalidade entre os surfistas Gabriel Medina e Kanoa Igarashi ganhou mais um capítulo nas redes sociais após a eliminação do japonês nas oitavas de final da Olimpíada de Paris 2024. Derrotado pelo brasileiro por uma pontuação expressiva de 17,40 a 7,04, Igarashi não deixou de provocar Medina em uma publicação do surfista nas redes sociais.

Após a vitória, Medina compartilhou a foto que viralizou celebrando uma onda perfeita, com a legenda: "Tudo posso naquele que me fortalece". Entre os inúmeros comentários, o de Kanoa Igarashi se destacou. Em português, o japonês brincou com a superioridade de Medina na disputa: "P*** nem deixou uma para gente kkkkk (rir para não chorar)", escreveu.

VEJA MAIS

Medina exalta ouro de Ítalo Ferreira e rebate provocações de Kanoa Igarashi: 'Eu venci a bateria'
Japonês conseguiu uma onda no fim da bateria que tirou Medina da final do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio; decisão dos árbitros foi contestada pela torcida brasileira

Gabriel Medina, 'filho de Poseidon'? Web reage após nota 9,90 de brasileiro no surfe
Maior nota da história na modalidade olímpica foi conquistada nas oitavas de final desta segunda (29)

A interação entre os dois atletas reacendeu a rivalidade que se intensificou desde os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na ocasião, Igarashi havia levado a melhor sobre Medina na semifinal e, após a disputa, provocou o brasileiro nas redes sociais. "É triste quando isso acontece. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim", lamentou Medina, na época.

"Bla bla bla 😂. Chora Chora q tou feliz! Hehehehe", escreveu Igarashi no X, antigo Twitter. O japonês terminou com a medalha de prata em 2021.

A provocação de Igarashi em Paris foi prontamente respondida pelo Time Brasil, que resgatou a antiga mensagem do japonês e a publicou em suas redes sociais, juntamente com a mesma frase "Chora chora q tou feliz! Hehehehe".


*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Paralimpíadas 2024