Militão perde todos os pênaltis no último treino antes de jogo do Brasil

No jogo, Militão repetiu a cobrança da mesma forma como nos treinos

Luciana Carvalho
fonte

Éder Militão, que abriu a cobrança de cobrar pênaltis na eliminação da seleção brasileira para o Uruguai no último sábado (06/07), perdeu todas as tentativas durante o último treino antes da decisão.

No treino realizado na véspera do jogo, o zagueiro da seleção acertou a trave durante as cobranças. Os titulares tiveram a oportunidade de cobrar dois pênaltis cada em um dos gols, enquanto os reservas treinaram no outro lado do campo.

No jogo, Militão repetiu a cobrança da mesma forma que nos treinos, mirando o canto direito, mas com menos força, resultando em uma defesa do goleiro uruguaio Rochet. Curiosamente, na 'cola' do goleiro uruguaio, não havia referência específica sobre as cobranças de Militão. O número do zagueiro aparecia apenas na segunda fileira com um "X".

VEJA MAIS

image Brasil perde para o Uruguai nos pênaltis e é eliminado da Copa América
Seleção Brasileira decepciona e deixa a competição

image Karoline Lima ganha processo movido por Éder Militão na Justiça; entenda
Após um exposed na web, o jogador do Real Madrid solicitou que a blogueira fosse proibida de falar seu nome publicamente

O técnico Dorival Júnior explicou que a seleção treinou pênaltis em todas as atividades desde que chegou aos Estados Unidos. Nos treinos anteriores, o desempenho de Militão foi melhor do que na véspera do jogo.

O Brasil teve desfalques importantes entre os batedores de pênalti, como Rodrygo, que precisou ser substituído após uma entrada dura de Nández, resultando na expulsão do uruguaio. Além de Militão, Douglas Luiz também acertou a trave e perdeu seu pênalti. Alisson defendeu a cobrança de Gimenez, mas a defesa não foi suficiente para evitar a eliminação.

Declaração de Militão

"Definimos ali na hora mesmo. Eu falei para bater o primeiro, estava confiante. Pênalti é isso. Treinamos para fazer, mas tem goleiro do outro lado e, infelizmente, aconteceu de errar. Rochet foi feliz. Não tenho muito o que dizer, apontar. Ele pegou, mérito dele. Agora é seguir. Vão ser dias difíceis, mas é pensar, descansar. Não era o planejado, queríamos seguir. É fazer uma boa temporada e continuar bem o caminho das Eliminatórias", disse Militão após o jogo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES