CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mbappé se sente desvalorizado no elenco do PSG e quer mais 'status'

O francês acredita que está atrás de Neymar, Cavani e Di Maria na hierarquia do clube. Protagonista dentro de campo, o atacante quer ser mais valorizado fora de campo

LANCE!
fonte

O PSG precisou emitir um comunicado para ressaltar que Mbappé vai permanecer na equipe, após o atacante revelar que um novo projeto poderia fazer com que ele deixasse o clube. O francês está insatisfeito por acreditar que tem menos status que Neymar, Cavani e outros jogadores.

FALTA DE STATUS

Aos 20 anos, Mbappé virou o protagonista do PSG dentro das quatro linhas, mas acredita que não é valorizado como tal fora de campo. O francês reclama que jogadores como Cavani e Di Maria, além de Neymar (o mais privilegiado) recebem mais "atenção" na hierarquia do elenco.

CUIDADO
O clube parisiense não vive boa fase. Conquistou o Campeonato Francês, mas foi eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da Liga Francesa, além de ser vice da Copa da França. Uma crise no elenco é tudo que a diretoria não quer. Um dos proprietários do clube, Tamim bin Hamad Al-Thani vai viajar do Catar para Paris para tentar "colocar" o clube em ordem.

Mbappé e Rashford - PSG x Manchester United

Mbappé é consolado por Rashford na eliminação da Liga dos Campeões (Foto: AFP)

PROTAGONISTA
Os números de Mbappé comprovam seu protagonismo no PSG. Em 42 jogos na temporada foram 38 gols e 17 assistências. Só no Campeonato Francês foram 32 gols. Neymar marcou 15 e Cavani, 18, na mesma competição. Mbappé é o artilheiro da Ligue One.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES