MENU

BUSCA

Mazzuco mostra confiança sobre permanência de Luís Castro no Botafogo: 'Nem tudo é dinheiro'

O diretor do time alvinegro deu entrevista e falou sobre a possível saída do técnico português e meio-campista Eduardo

Beatriz Moura

O sentimento de dirigentes do Botafogo é de confiança mesmo com Luís Castro sendo um dos treinadores cotados pelo Al-Nassr e o meio-campista Eduardo ter recebido uma sondagem de um fundo árabe. Nesta terça-feira (20), André Mazzuco, diretor do Botafogo, concedeu uma entrevista coletiva ao 'F90', da ESPN, e se mostrou positivo quanto a permanência dos integrantes. 

VEJA MAIS 

Série C: volante João Vieira fala sobre preparação do Paysandu para enfrentar o Botafogo-PB
Equipe bicolor vai ter uma semana de folga até a bola rolar na terça-feira (27), pela décima rodada da Terceirona

Morre aos 60 anos o ex-presidente do Botafogo, Maurício Assumpção
Conhecido por ter feito a contratação do holandês Clarence Seedorf, Assumpção lutava contra um câncer no sistema linfático

Brasileiro, jogador de futsal do Al Nassr, tatua autógrafo de Cristiano Ronaldo
Bruno Souza, que joga futsal no mesmo clube que o atacante português, pediu um autógrafo quando encontrou CR7 no centro de treinamento

“Quero muito que o Luís fique, a gente tem muito otimismo em relação a isso. O Luís gosta muito do trabalho. O trabalho tem muito a mão dele. Isso é muito relevante, o cara poder chegar no Brasil, poder botar a mão, criar coisas legais e trazer o Botafogo para um valor de marca que não teve nos anos recentes”, disse Mazzuco ao programa. 

O dirigente também ressaltou o motivo de confiança e relação com Luís Castro, que recebeu uma sondagem milionária mas ainda não teve a proposta oficial formalizada pelo Al-Nassr. 

“O Luís é um cara bastante honesto, é um sentimento positivo, é um cara que gosta muito daqui. Quando você gosta tem um projeto, nem tudo é dinheiro. O Luís tem 61 anos e já passou por vários lugares, nem tudo é dinheiro”, completou. 

Enquanto ao meio-campista Eduardo, Mazzuco afirmou que a movimentação financeira não é algo que tiraria o jogador do clube. “O Eduardo está num momento pessoal bacana. A família dele é do Rio (...) É um jogador extremamente importante para nós e espero que ele continue”, finalizou o executivo alvinegro.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Esportes, Pedro Cruz)

Esportes