‘Nocaute na Violência’ encerra a temporada de 2022 com programação especial neste domingo (4)
O ‘Nocaute na Violência’, projeto esportivo de boxe coordenado pela ADZB (Associação Desportiva Zezé do Boxe), encerra a temporada de 2022 com uma programação especial no próximo domingo, 4, na sede do Mormaço, na Cidade Velha, em Belém. O destaque fica por conta da luta profissional entre o paraense William Coutinho e o paulista Raiuga Eugênio, categoria peso pesado. Raiuga é radicado em São José dos Campos, onde exerce suas atividades profissionais de pugilismo.
Confira o que aconteceu na 9ª edição do Açaí Fight
O AFC (Açai Fight Combat) realizou na cidade de Jacundá (PA) a sua nova edição, que aconteceu no Bianca Eventos, que fica localizado na rua 13 de setembro. O evento contou com 10 lutas de mma profissionais, com destaque para a principal do evento, em que Magno Açaí venceu Nathan Dias por nocaute técnico no primeiro round. Confira os resultados:
Açaí Fight Combat 09
- Paulo Terremoto venceu Daniel Miralles por finalização aos 04:10 do 3 round
- Jenilton Matos venceu Rosiel Bad Boy por finalização aos 02:29 do 2 round
- Matheus Treme Terra venceu Daniel Carrasco por nocaute aos 03:48 do 1 round
- Cobreloa venceu Jonathan Nunes por nocaute técnico aos 2:15 do 2 round
- Jefinho venceu Wesley Capoeira por finalização aos 03:32 do 1 round
- Jailson Boyka venceu Lobo Solitário por finalização aos 02:15 do 1 round
- Super Schock venceu por desistência aos 03:48 do 1 round
- Fabiano Terremoto venceu Lucas por finalização aos 02:58 do 1 round
- Jackson venceu Welligton Lobo por finalização aos 04:53 do 1 round
- Magno Acai venceu Natan Dias por nocaute técnico aos 01:28 do 1 round
Confira os resultados da primeira edição do Urumajo Fight
O evento Urumajo Fight MMA realizou a sua primeira edição no dia 25 de novembro na cidade de Augusto Correa, no ginásio municipal da cidade. O evento contou com 4 lutas de mma e na luta principal Antônio "Tubarão" venceu João Matos por finalização no 2 round. Confira os resultados:
Urumajo Fight
- Francisco Assis venceu Michel Demolidor na decisão unânime dos juízes
- Felipe Oliveira venceu Jonas Nunes por por nocaute no 01 round
- Lucas Borges venceu Natan Araújo por nocaute técnico no 1 round
- Antônio "Tubarão" venceu João Matos por finalização no 02 round
Larissa Pacheco tira invencibilidade de Kayla e conquista prêmio milionário
Uma das principais organizações de MMA do mundo atualmente, a PFL encerrou sua temporada 2022 e como de costume, premiou os campeões com US$ 1 milhão cada (cerca de R$5,3 milhões). Na luta principal do PFL MMA 10, a paraense Larissa Pacheco se impôs sobre Kayla Harrison – até então invicta no MMA -, venceu por decisão unânime e faturou o cinturão peso-leve feminino, além da premiação milionária.
Nate Diaz encerra contrato com o UFC após 15 anos
Chegou ao fim uma parceria de 15 anos. Um dos lutadores mais antigos do UFC, Nate Diaz não está mais no quadro da organização. O próprio presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o meio-médio norte-americano encerrou seu contrato com a empresa nesta terça-feira (29)
Ngannou se diz confiante em vitória de Camarões contra o Brasil
Francis Ngannou acredita que Camarões pode vencer o Brasil pelo Grupo G na Copa do Mundo de Futebol, em jogo programado para acontecer na próxima sexta-feira (2). O campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC reconhece que sua seleção não entra como favorita, mas pode surpreender os comandados de Tite, que estão invictos e sequer tomaram gols nos dois jogos anteriores.
“Nós já vencemos vocês (brasileiros) antes. Nós somos Camarões. Não somos o Brasil, mas somos Camarões. Nós somos uma grande nação no futebol e todos sabem disso (…), tenho certeza que será difícil. Se você vai jogar contra o Brasil, todos sabem que você terá um dia difícil de trabalho. Você não trabalha como “ah, eu tenho que estar lá”. Você sabe que vai ser difícil e que eles são os favoritos”
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA