Imagens fortes: após levar uma joelhada, lutador fica com nariz deformado; vídeo
Blake Perry sofreu o golpe no primeiro round, mas não foi nocauteado pelo adversário
A última edição do A1 Combat 4, evento de MMA do ex-UFC Urijah Faber, que ocorreu no domingo (31), teve uma cena bem chocante. No peso-meio-médio, o norte-americano Blake Perry fraturou o nariz após levar uma joelhada de Marcel McCain, seu adversário no confronto.
O golpe foi aplicado no primeiro round. Apesar da força da joelhada, Perry absorveu bem a investida, não foi nocauteado e queria retornar ao combate. No entanto, os médicos não deixaram o atleta voltar e interromperam a luta. Assim, McCain saiu como vencedor.
Perry chegou a pedir para que não parassem o combate, mas, como o nariz do lutador estava deformado, os médicos seguiram a decisão de não deixarem ele voltar para a luta.
VEJA MAIS
“Infelizmente o médico não me deixou sair para o segundo round da minha luta ontem à noite!' ele escreveu para seus fãs no Instagram. Mesmo que a luta tenha sido de apenas 1 round, ainda trouxemos para casa o bônus de luta da noite”, escreveu Black no Instagram.
Apesar das imagens assustarem, o lutador disse que não precisará de cirurgia para consertar o nariz. Esta foi apenas a segunda luta na carreira profissional de Blake Perry.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA