Ex-lutadora de MMA toma 'bronca' de Renzo Gracie após postar foto nua na web: 'Vista uma roupa'
Instagram apagou a imagem, que vem sendo compartilhada na internet como forma de protesto; Gina Carano reclamou de censura
A ex-lutadora de MMA e atual atriz de filmes de Hollywood, Gina Carano, postou uma foto nua no Instagram e teve a imagem apagada pela rede social. Enquanto a imagem estava no ar, Gina foi repreendia pelo mestre de jiu-jitso brasileiro Renzo Gracie.
- Vista uma roupa. Você não precisa disso. Está entre as mulheres mais bonitas que já vi. Isso a torna única. Não há necessidade de fotos sexy. Você é a mulher mais bonita que anda por aí. Simples assim - disse Renzo, em comentário.
A foto, que mostra Gina nua, está sendo compartilhada no Twitter e no Instagram como forma de protesto. A própria ex-lutadora fez um desabafo pelo Twitter.
Gina compartilhou foto nua nos stories após ser censurada pelo Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
- Então é assim que é ser censurado sem motivo. A foto foi apagada pelo Instagram. Hoje existem notícias muito mais importantes, mas essa foi uma besteira clássica. Todo o post falou sobre liberdade de expressão. Violando zero regras. Irônico - desabafou.
So that’s what it’s like to be censored for no reason. Pic was taken down by Instagram. There’s much more important news today but that was some classic bullshit. The whole post was about freedom of expression. Violating zero rules. Ironic. Feels like I graduated. 👍 Thanks Karen pic.twitter.com/hJDn4Vph49
— Gina Carano (@ginacarano) June 29, 2020
Gina, de 38 anos, foi a primeira grande estrela do MMA feminino, sem nunca lutar no UFC. A última luta da americana foi em uma derrota para brasileira Cris Cyborg, em 2009, pelo título do peso-pena do Strikeforce. Atualmente ela é atriz e participou de filmes conhecidos mundialmente como Velozes e furiosos e Deadpool.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA