Escola de samba ganhará octógono para receber o Strike Fight Championsip
Evento terá disputas de cinturão e combates femininos na noite do dia 25 deste mês de outubro
Acostumada ao som de cavaquinhos e tamborins, a quadra da escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná, no bairro do Jurunas, em Belém, ecoará outro tipo de percussão: o de socos e aplausos no Strike Fight Championship. O evento está marcado para a sexta-feira (25), a partir das 20h.
Entre os oito combates marcados para o evento - inclusive o feminino entre Ana Tormento e Manu Santos -, o principal é o do paraense Silmar Nunes “Sombra”, dono de um cartel profissional 39 vitórias e 12 derrotas, que vai encarar seu conterrâneo Antônio Búfalo.
Sombra, 37 anos, vem da vitória sobre Caio Paturi no CFC Fight Combat em Capanema, nordeste do Pará. Paturi ficou cerca de 30 segundos desacordado no octógono devido uma guilhotina no 2º round. Natural de Paragominas, Sombra tem 90% das suas lutas realizadas fora do Brasil. Há dois anos foi campeão no Suriname na categoria 70 kg. Em março do ano passado participou do M1 Challenge na Rússia, edição de nº 90. Diante do russo Oleg Olenichev, na categoria ate 84 kg, perdeu o combate por decisão unânime.
Antônio Búfalo, 34 anos, da equipe Strong Team, venceu seis e perdeu quatro lutas. A última vez que esteve em ação foi no mês de agosto no Shooto Brasil 94, no Rio de Janeiro, onde foi finalizado por Wildemar Besouro com um mata-leão no 1º round.
Card
Veja os combates do Strike Fiight Championsip
Márcio Bad Boy x Hugo Urubu
Rogério Pitbull x Edvaldo Júnior
Fabrício Bill x Edson Mão Nervosa
Evandro V3 x João Alves
Pedro Megazorde x Joel Mogli
Paulo Rego x Everton Pedrosa
Ana Tormento x Manu Santos
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA