Em podcast, paraense Deiveson Figueiredo diz que UFC ‘quer’ Brandon Moreno campeão
Os dois fazem a primeira tetralogia do Ultimate em janeiro de 2023, no UFC Rio
A tetralogia entre o paraense Deiveson Figueiredo e o mexicano Brandon Moreno foi confirmada pelo UFC e vai ocorrer no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro de 2023. Marcado por muitas polêmicas, a rivalidade dos dois ultrapassa o octógono. Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", Daico disse perceber que o Ultimate quer que o adversário volte a ser campeão do peso-mosca.
“Apesar de perceber que o UFC quer o Moreno como campeão, não vou dar esse gosto a eles. Estou aqui para defender o que é meu e mostrar a eles nessa luta”, declarou o paraense Deiveson Figueiredo.
VEJA MAIS
Para Deiveson, o brasileiro Alexandre Pantoja deveria estar no lugar de Moreno na disputa pelo título. Mas como Brandon conquistou o cinturão interino da divisão, os dois precisam fazer a unificação do título.
Deiveson e Brandon já lutaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate, e vão fazer a primeira tetralogia do UFC. E para o paraense, a única forma de resolver isso é nocauteando.
“Eu tenho que ir lá e nocautear para resolver isso. Só nocauteando eu vou mostrar ao UFC quem é o dono do cinturão de verdade. E talvez eles parem de colocar o Moreno no lugar que deveria ser do [Alexandre] Pantoja”, finalizou Deiveson.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA