Com paraense Bruno Souza no card, três brasileiro lutam no UFC neste sábado (26)

Evento ocorre em Ohio, nos Estados Unidos, a partir das 17h e terá Curtis Blaydes e Chris Daukaus na luta principal

Aila Beatriz Inete
fonte

Quatro brasileiros entram em ação no UFC neste sábado (26), em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. O card terá o paraense Bruno Souza; a ex-desafiante ao cinturão do peso-mosca Jennifer Maia; Karol Rosa e Matheus Nicolau. O evento principal será entre os norte-americanos Curtis Blaydes e Chris Daukaus

Bruno Souza luta contra o norte-americano Luis Saldana, no peso-pena. Os dois fizeram a primeira luta do evento, no card preliminar. Com o ídolo Lyoto Machida no córner, o paraense terá um incentivo a mais para buscar a primeira vitória no UFC. Já Saldana fará o terceiro combate na organização e também busca se recuperar e vencer no Ultimate. 

O mineiro Matheus Nicolau faz a segunda luta do card contra o tcheco David Dvorak. O brasileiro está em um bom momento na organização, com duas vitórias seguidas na categoria dos moscas. Atualmente, Nicolau é o oitavo colocado do ranking e mais um triunfo pode colocá-lo perto de enfrentar um top cinco do peso. 

VEJA MAIS 

image Em luta no UFC, paraense Bruno Souza terá Lyoto Machida no córner
Pupilo do ex-campeão do Ultimate fará a segunda luta na organização e busca a primeira vitória

image Após perder na estreia, paraense Bruno Souza busca recuperação no UFC
Próximo combate será contra o norte-americano Luis Saldana, no sábado (26), nos Estados Unidos

Karol Rosa, 12º colocada do peso-galo, está invicta no UFC. A lutadora venceu as quatro lutas que disputou na organização. A adversária é a norte-americana Sara McMann. O combate promete ser interessante, já que as duas atletas têm estilos completamente diferentes. Enquanto Rosa é da luta em pé, McMann é medalhista olímpica de wrestling. 

Quarta colocada do peso-mosca e ex-desafiante ao cinturão de Valentina ShevchenkoJennifer Maia perdeu sua última luta e quer voltar a vencer. A paranaense duela contra a francesa Manon Fiorot, que vem em ascensão no UFC. O principal objetivo de Maia é se manter no Top 5 para tornar a ter chances de disputar o título. 

A luta principal fica por conta dos pesos-pesados e nocauteadores Curtis Blaydes e Chris Daukaus. Os norte-americanos somam 21 nocautes, sendo 11 de Daukayus e 10 de Blaydes. A expectativa é de que o combate não dure os cinco rounds e um dos dois saia nocauteado. 

Evento 

O UFC Fight Night: Blaydes vs Daukaus ocorre neste sábado (26), em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, a partir das 17h, com o card preliminar, e às 20h com os combates principais. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES