Após perder na estreia, paraense Bruno Souza busca recuperação no UFC
Próximo combate será contra o norte-americano Luis Saldana, no sábado (26), nos Estados Unidos
Pernambucano de nascimento, mas paraense de coração, Bruno Souza volta ao octógono do UFC quatro meses depois de assinar contrato e fazer a primeira luta na organização. O retorno será contra o norte-americano Luis Saldana, no próximo sábado (26), nos Estados Unidos. Em entrevista exclusiva ao OLiberal.com, “The Tiger”, como é conhecido, disse que está preparado e pretende nocautear ou finalizar o adversário.
“Meu cenário ideal é um nocaute ou finalização no segundo, terceiro round. Levar ele um pouco mais longe na luta. Quero deixar ele muito desconfortável, não deixar ele crescer e gostar da luta desde o começo”, declarou o lutador.
VEJA MAIS
Luis Saldana também é novo na organização. Este será o terceiro combate do norte-americano, que soma uma vitória e uma derrota. Ao todo, são 15 triunfos e sete revéses. Luis assinou com o UFC após vencer no Contender Series, reality do presidente Dana White.
Bruno Souza fez a estreia na organização seis dias após assinar o contrato. Assim, o paraense não teve tempo para se preparar para o combate contra o armênio Melsik Baghdasaryan. Em uma luta morna, Bruno perdeu por decisão unânime.
Com isso, para o lutador, a próxima luta será a sua “estreia” na organização, já que desta vez teve tempo para treinar, cortar peso e curtir o evento.
“Eu tive a experiência de lutar em um evento gigantesco. Mas, de fato, foi a primeira vez que eu me preparei para uma luta no UFC, que eu estou realmente curtindo tudo o que envolve a organização. Porque foi muito rápido. Tive que cortar muito peso e acabei não conseguindo bater, mas era o tipo de situação que eu não podia dizer não. E agora sim, tenho mais tempo, estou mais tranquilo para poder encaixar tudo”, relatou o lutador.
Evento
O UFC Fight Night ocorre neste sábado (26), a partir das 20h, em Columbus, nos Estados Unidos. Bruno faz a primeira luta do card. Além dele, outros três brasileiro lutam na noite: Karol Roda, Jennifer Maia e Matheus Nicolau.
(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Andre Gomes, repórter do Núcleo de Esportes)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA