CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Às vésperas das Olimpíadas, Rebeca Andrade fatura dois ouros no Troféu Brasil de ginástica

Atleta brasileira ficou em primeiro lugar nas provas de trave e barras assimétricas.

Caio Maia
fonte

A um mês das Olimpíadas, Rebeca Andrade conquistou dois ouros no Troféu Brasil de Ginástica Artística. A atleta brasileira brilhou nas provas de trave e barras assimétricas, realizadas no último fim de semana.

Neste domingo (23), Rebeca venceu nas traves, alcançando 13,633 pontos. No sábado (22), ela já havia se destacado nas barras assimétricas, com uma pontuação de 14,633.

No solo, quem levou o ouro foi Jade Barbosa, também atleta do Flamengo. A ginasta encantou o público ao som de Britney Spears e obteve 13,333 pontos.

Ouro duplo 

Rebeca Andrade, vice-campeã mundial nas barras em 2021, impressionou ao executar uma série impecável, aumentando a nota de dificuldade em três décimos em relação à fase classificatória. Apesar da execução rigorosa dos árbitros, ela conquistou 14,633 pontos, com 6,2 de dificuldade. Jade Barbosa ficou com a prata, marcando 13,200 pontos.

Na prova da trave, Rebeca elevou o nível de dificuldade ao incluir uma sequência de três acrobacias. Mesmo com uma queda que resultou em um desequilíbrio, a ginasta garantiu a vitória.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES