Após nocaute no UFC, paraense empata em primeiro como a lutadora com mais vitórias pela via rápida do peso-palha
Amanda Lemos venceu a gaúcha Marina Rodriguez por nocaute no terceiro round no último sábado (5), em Las Vegas, nos Estados Unidos
A paraense Amanda Lemos mostrou, mais uma vez, o seu poder das suas mãos. A lutadora venceu a gaúcha Marina Rodriguez no último sábado (5), no UFC Vegas 64, nos Estados Unidos, por nocaute. Com isso, a atleta está empatada em primeiro lugar como a lutadora com mais vitórias pela via rápida [nocaute ou finalização] da categoria peso-palha.
Amanda Lemos soma cinco vitórias pela via rápida, sendo três por nocaute e duas por finalização. A paraense empatou com as ex-campeãs da categoria Jéssica Andrade e Rose Namajunas.
VEJA MAIS
Outra paraense que aparece na lista é Polyana Viana, que com o nocaute avassalador em cima da norte-americana Jinh Yu Frey soma quatro vitórias pela via rápida, sendo três finalizações e uma por nocaute.
Após a vitória em cima de Marina Rodriguez, que é a terceira colocada do ranking, Amanda Lemos espera disputar o cinturão da categoria o mais rápido possível. Atualmente, a dona do título é a norte-americana Carla Esparza, que defenderá a cinta no próximo sábado (12) diante de Zhang Weili.
Amanda Lemos tem 35 anos e é a número sete do ranking do peso-palha feminino. É possível que a paraense suba mais na lista após vencer Rodriguez. Ao todo, a lutadora de Belém tem um cartel com 13 vitórias e apenas duas derrotas.
Confira a lista das atletas com mais nocautes pela via rápida do peso-palha (nocaute ou finalização)
- 5 - Jessica Andrade
- 5 - Amanda Lemos
- 5 - Rose Namajunas
- 4 - Polyana Viana
- 4 - Mackenzie Dern
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA