Adversário de Deiveson Figueiredo no UFC, fala sobre luta e avisa: 'Este é o meu momento'

Marlon Vera comentou sobre o duelo contra o paraense, que ocorre no dia 3 de agosto, no UFC

Aila Beatriz Inete
fonte

O paraense Deiveson Figueiredo volta ao octógono no dia 3 de agosto no UFC Abu Dhabi. O adversário de Daico será o ex-desafiante ao cinturão do peso-galo (61 kg) Marlon Vera, do Equador. Em entrevista para o "The MMA Hour" o equatoriano falou sobre o combate com ex-campeão dos moscas e o avisou que vai fazer de tudo para vencer o duelo.   

“Vou subir no octógono e provar a este filho da p*** que este é o meu momento. Se precisar ir ao porão libertar meus demônios, vou trazê-los”, disse Vera.

VEJA MAIS 

image UFC confirma luta entre paraense Deiveson Figueiredo e ex-desafiante ao cinturão dos galos
Combate vai ocorrer em evento nos Emirados Árabes, no segundo semestre

image Com duas vitórias seguidas no UFC, Deiveson Figueiredo ganha posições no ranking do peso-galo
Paraense entra na fila para disputar o cinturão da categoria dos galos no UFC após vencer o último combate

image Após derrota no UFC, paraense fala sobre combate e declara: 'Certa da minha vitória'
Rayanne dos Santos acabou sendo derrotada pela indiana Puja Tomar na decisão dos juízes

Marlon lutou em março contra o campeão dos galos, Sean O'Malley. O equatoriano acabou perdendo o combate por decisão dos juízes. Contra o paraense, Vera vai em busca de uma recuperação para voltar à fila de uma nova disputa de título. Deiveson vem de duas vitórias seguidas na nova categoria e quer o segundo cinturão da carreira. 

Mesmo com o espaço entre os combates relativamente curto, Vera destacou que aceitou o lutar contra Deiveson porque está bem e não houve lesão na última luta. Além disso, o lutador destacou a vontade de ser campeão do UFC. 

"Eu não vou parar enquanto não conseguir realizar o meu sonho de ser campeão mundial. Eu vou conseguir. Vou fazer o que tiver que fazer. Eu treino duro, trabalhei durante anos, não cheguei até aqui para nada", declarou o lutador. 

Marlon Vera tem 31 anos e uma longa carreira no MMA. Ao todo, o lutador tem 23 vitórias, 9 derrotas e um empate no cartel. 

Já o paraense Deiveson Figueiredo chegou ao topo do UFC em 2020, quando conquistou o título do peso-mosca. Após perder o título para Brandon Moreno pela segunda vez, o lutador de Soure, no Marajó, subiu de categoria e está em busca do cinturão dos galos. 

Na divisão, Daico, o Deus da Guerra, venceu Rob Font e Coby Garbrandt. O paraense tem 36 anos, 23 vitórias, três derrotas e um empate na carreira. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES