Juventude perde em casa e dá adeus ao Parazão de Futsal
Equipe santarena perdeu nos pênaltis para o Rocha, pelo placar de 4 a 2. A equipe santarena que só precisava do empate para avançar para as semifinais do campeonato paraense de futsal
E o que parecia uma classificação fácil para o Juventude após a vitória de 8 a 4 no jogo de ida contra o Rocha em Anapu, se tornou algo doloroso com a eliminação em casa diante da torcida na partida realizada na noite desta terça-feira (4) no ginásio da AABB. O time de Santarém foi eliminado do Campeonato Paraense de Futsal.
A equipe santarena que só precisava do empate para avançar para as semifinais do campeonato paraense de futsal, mas não contava com uma partida incrível do Rocha, que correu atrás do resultado e ficou com a vaga para a próxima fase.
Confira como foi a partida
No tempo normal o Rocha venceu pelo placar de 5 a 4, pela vitória no primeiro jogo o Juventude tinha vantagem e levou a partida para a prorrogação. Que começou melhor para a equipe santarena após a expulsão do jogador Netinho, camisa 20.
Com a vantagem numérica a equipe foi para cima e abriu o placar do tempo extra, vantagem que não demorou muito, logo em seguida o Rocha empatou e também ampliou o placar, 2 a 1, após insistência no ataque a equipe da casa conseguiu empatar e levou o jogo para loteria, pênaltis.
Melhor para o Rocha que que acertou 4 das cobranças e contou com a atuação de gala do goleiro Arthur que pegou duas cobranças e classificou a equipe. Final 4 a 2, placar das penalidades.
O Rocha agora segue para a capital do estado onde vai se juntar ao Clube do Remo, Barca da bola de Marabá e Bregafó de Breves para as semifinais da competição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA