Jornalista boliviano espera 'zebra' na estreia do Brasil nas Eliminatórias: 'não temos medo'
Confronto marca a estreia brasileira na luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2026
Se para a Seleção Brasileira o clima é de otimismo e festa em Belém pela estreia nas Eliminatórias, para a Bolívia o dia também é de boa expectativa. O jornalista boliviano Fernando Guilon, de Santa Cruz de La Sierra, garante confiança no lado visitante.
"O capitão Marcelo Moreno, nas últimas entrevistas, disse que não queria jogar, queria ganhar. Essa confiança é transmitida a seus companheiros, aos outros jogadores. Não temos medo, esse é o pensamento que temos na Bolívia", disse.
Mesmo com o retrospecto amplamente favorável aos comandados de Fernando Diniz não assusta o time boliviano. Fernando explica que o início de novo ciclo no adversário brasileiro é um fator importante para que a zebre dê o ar da graça na capital paraense.
"Eu sei que as estatísticas são favoráveis ao Brasil, mas é um começo. Há uma nova comissão técnica, novos jogadores, então estamos esperando por uma boa surpresa."
Brasil e Bolívia jogam no Mangueirão, pela primeira rodada das Eliminatórias, a partir de 21h45. A partida terá cobertura lance a lance de OLiberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA