Botafogo: Para Luís Castro ficar, dono da SAF promete salário maior e reforços
Em reunião sobre o futuro do técnico, dono da SAF do Botafogo se compromete para manter Castro no time
Com futuro incerto após Luís Castro, técnico do Botafogo, ter recebido uma proposta milionária do Al-Nassr, o clube carioca continua lutando, do jeito que pode, para manter o português no comando do time.
Em mais uma reunião feita para discutir sobre o futuro do técnico, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, prometeu a valorização por títulos conquistados e adequações no projeto de futebol caso o português continue no time.
VEJA MAIS
Entre as propostas, também estão a valorização salarial, manutenção do projeto sob o comando do técnico, atenção maior à estrutura interna ofertada ao trabalho e a possibilidade de contratação de novos reforços, já pedido por Castro. No entanto, a conversa não teve indicação de renovação de contrato do treinador, que deve permanecer no Alvinegro até março de 2024.
O clube carioca acredita que a relação do técnico com os jogadores e funcionários, um bom ambiente de trabalho e momento do time são fatores que o podem fazer recusar a proposta do time de Cristiano Ronaldo.
Mesmo com as ofertas, propostas e promessas, a decisão final se dará apenas depois do jogo que acontece nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, do Chile, pela vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA