Mazzuco mostra confiança sobre permanência de Luís Castro no Botafogo: 'Nem tudo é dinheiro'
O diretor do time alvinegro deu entrevista e falou sobre a possível saída do técnico português e meio-campista Eduardo
O sentimento de dirigentes do Botafogo é de confiança mesmo com Luís Castro sendo um dos treinadores cotados pelo Al-Nassr e o meio-campista Eduardo ter recebido uma sondagem de um fundo árabe. Nesta terça-feira (20), André Mazzuco, diretor do Botafogo, concedeu uma entrevista coletiva ao 'F90', da ESPN, e se mostrou positivo quanto a permanência dos integrantes.
VEJA MAIS
“Quero muito que o Luís fique, a gente tem muito otimismo em relação a isso. O Luís gosta muito do trabalho. O trabalho tem muito a mão dele. Isso é muito relevante, o cara poder chegar no Brasil, poder botar a mão, criar coisas legais e trazer o Botafogo para um valor de marca que não teve nos anos recentes”, disse Mazzuco ao programa.
O dirigente também ressaltou o motivo de confiança e relação com Luís Castro, que recebeu uma sondagem milionária mas ainda não teve a proposta oficial formalizada pelo Al-Nassr.
“O Luís é um cara bastante honesto, é um sentimento positivo, é um cara que gosta muito daqui. Quando você gosta tem um projeto, nem tudo é dinheiro. O Luís tem 61 anos e já passou por vários lugares, nem tudo é dinheiro”, completou.
Enquanto ao meio-campista Eduardo, Mazzuco afirmou que a movimentação financeira não é algo que tiraria o jogador do clube. “O Eduardo está num momento pessoal bacana. A família dele é do Rio (...) É um jogador extremamente importante para nós e espero que ele continue”, finalizou o executivo alvinegro.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do Coordenador do Núcleo de Esportes, Pedro Cruz)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA