Joana Sanz visita Daniel Alves na prisão após anunciar divórcio
De acordo com a revista espanhola 'Hola!', a modelo encontrou o jogador no Centro penitenciário neste domingo (26)
Daniel Alves, acusado de estupro e preso na Espanha desde 20 de janeiro, recebeu neste domingo (26) a visita da ex-esposa Joana Sanz no Centro penitenciário Brians 2, de acordo com a revista espanhola ‘Hola!’. Há duas semanas, a modelo anunciou o pedido de divórcio através de uma carta compartilhada nas redes sociais.
Segundo a fonte, Daniel e Joana teriam conversado frente a frente por quase uma hora, separados por uma janela de vidro. Essa foi a terceira vez que a modelo visitou o jogador e em algumas ocasiões, chegou até a falar com ele pessoalmente.
VEJA MAIS
Segundo o jornalista Carlos Quiles, a modelo espanhola teria conversado sobre a carta compartilhada nas redes sociais e as condições financeiras do término com Daniel. O mesmo também afirmou que Joana Sanz decidiu não formalizar o divórcio até o lateral-direito ser condenado ou não pelo crime.
Com a decisão, Daniel Alves poderá continuar a defesa em termos jurídicos de que tem raízes na Espanha, por ser casado com uma espanhola.
Relembre o caso
Daniel Alves está detido na Espanha após ter sido acusado de estupro na boate Sutton, em Barcelona. O crime teria acontecido entre os dias 30 e 31 de dezembro de 2022 e a prisão do lateral-direito foi decretada no dia 20 de janeiro, após o Ministério Público da Espanha ter pedido a prisão preventiva, sem direito à fiança.
No mesmo dia, o Pumas, time mexicano que Daniel defendia, anunciou ter rescindido o contrato por justa causa.
(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA