Joana Sanz, ex de Daniel Alves, desabafa sobre relacionamento: “Me traía enquanto minha mãe morria”
A modelo teve um comentário revelado pelo jornal catalão ‘Mundo Deportivo’
Após ter anunciado nas redes sociais o divórcio de Daniel Alves, preso pela acusação de estupro, a modelo Joana Sanz fez um desabafo sobre o momento delicado na relação com o jogador. Nesta semana, uma conversa entre a espanhola e um internauta foi divulgada pelo jornal catalão ‘Mundo Deportivo’.
No Instagram, um seguidor criticou a decisão de separação feita por Joana. “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem rumo a ser tomado”, escreveu.
VEJA MAIS
Em outro comentário, Joana retrucou o internauta: “O lugar e os rumos ele perdeu me traindo enquanto minha mãe morria”, desabafou. No começo deste ano, a modelo perdeu a mãe para o câncer em meio às denúncias que levaram Daniel à prisão.
Daniel Alves e Joana estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017. Neste mês, a modelo compartilhou nas redes socias uma carta informando o pedido de divórcio do jogador. Mesmo após a decisão, Joana continua visitando o acusado na prisão, próximo à Barcelona. Em uma entrevista ao ‘Programa de Ana Rosa’, a modelo disse estar seguindo em frente e que essa é uma situação complicada.
(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA