CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

‘Impraticável’, diz Vilela sobre gramado do Diogão após empate do Paysandu

O volante bicolor Leandro Vilela não poupou palavras ao fim da partida

O Liberal
fonte

O empate sem gols entre Bragantino e Paysandu, neste domingo (9), no estádio Diogão, em Bragança, foi marcado por críticas ao estado do gramado. O volante bicolor Leandro Vilela não poupou palavras ao fim da partida: “Eu acho uma irresponsabilidade muito grande permitir um jogo num campo desse aqui. Graças a Deus ninguém saiu machucado, porque é uma lástima ter que jogar aqui. É muito perigoso para a nossa saúde”.

Apesar das condições adversas, o Paysandu conseguiu segurar o adversário e, pela primeira vez no Campeonato Paraense 2025, não sofreu gols. “Era algo que a gente precisava evoluir na competição”, destacou Vilela.

O Bragantino, por sua vez, manteve sua invencibilidade jogando em casa e foi superior no segundo tempo, criando as melhores chances da partida. Para o volante do Papão, o gramado ruim favorece o time da casa. “Não é à toa que o Bragantino não perdeu aqui dentro de casa, porque sabe jogar, sabe que é dentro”, afirmou.

Quem também criticou o estado do campo foi o atacante Nicolas. O jogador bicolor chamou a situação de "vergonha" e pediu apoio do Ministério Público. 

"O Ministério Público, pelo amor de Deus, salvem os atletas do Estado do Pará, porque isso aqui é uma vergonha, uma vergonha", declarou Nicolas, em entrevista para a TV Cultura, durante o intervalo da partida contra o Tubarão. O jogador ainda lembrou que as reclamações sobre o estado do estádio não são recentes e que há anos os atletas têm cobrado uma responsabilização sobre o assunto. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES