MENU

BUSCA

Vídeo de agressão de Marcos Braz a torcedor viraliza entre jogadores do Flamengo e causa espanto

Jogadores estavam em avião no momento em que a confusão ocorreu; caso de agressão é o terceiro envolvendo o clube este ano

Andréia Santana

Na tarde da última terça-feira (19), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro. No momento em que a confusão ocorreu, os jogadores rubro-negros estavam em um avião rumo a Goiás, sem internet, e só souberam do episódio quando chegaram ao destino e ficaram perplexos com a notícia. 

De acordo com o portal GE, ainda no avião, chegando ao destino do jogo contra o Goiás, que acontece nesta quarta-feira (20), às 19h, a agitação foi imediata e o vídeo circulou entre os atletas, que ficaram vidrados nas redes sociais assistindo o momento, e demoraram a acreditar no que aconteceu. O assunto dominou as conversas desde o aeroporto até o jantar.

VEJA MAIS

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, agride torcedor rubro-negro em shopping; vídeo
De acordo com torcedor, dirigente correu atrás dele e o agrediu: ‘me mordeu também’


Marcos Braz recebe apoio da diretoria do Flamengo após agredir torcedor em shopping no Rio
Vice de futebol do Fla está garantido no cargo após incidente ocorrido na tarde da última terça-feira


Flamengo demite preparador físico após agressão a Pedro; Sampaoli fica
Pablo Fernández é desligado do clube e dirigentes decidiram pela permanência de Sampaoli

O principal dirigente que acompanha a equipe em Goiânia é o diretor-executivo de futebol do clube, Bruno Spindel, que compõe a delegação junto com os gerentes Fabinho e Juan. 

Histórico de brigas

Este não é o primeiro episódio de violência envolvendo o Flamengo este ano. Em julho, o jogador Pedro foi agredido pelo então preparador físico do time de Sampaoli, Pablo Fernández. O argentino questionou o motivo do atacante estar sentado no banco após entradas de Cebolinha e Luiz Araújo, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro. 

Após o ocorrido, Pedro prestou queixa em uma delegacia e recebeu o apoio do elenco flamenguista. Pablo pediu desculpas pelo ocorrido e confessou que reagiu da pior maneira, mas a diretoria do Flamengo demitiu o preparador no dia seguinte.

O segundo episódio de agressão ocorreu em agosto, quando os jogadores Gerson e Varela trocaram socos durante um treino, após Gerson fazer uma falta no uruguaio durante uma prática. Os dois discutiram e se agrediram no treino, só parando quando foram apartados pelos colegas. Varela acabou fraturando o nariz e saindo bem machucado. 

Futebol