MENU

BUSCA

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, agride torcedor rubro-negro em shopping; vídeo

De acordo com torcedor, dirigente correu atrás dele e o agrediu: ‘me mordeu também’

Andréia Santana

Mais um caso de agressão relacionado ao Flamengo, desta vez envolvendo o dirigente do clube, Marcos Braz, que agrediu um torcedor rubro-negro dentro de um shopping no Rio de Janeiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da agressão, onde o dirigente junto com seguranças cercam o torcedor. 

Vídeo da agressão de Marcos Braz a torcedor do Flamengo:


Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o dirigente deu sua versão do ocorrido, e afirmou que o torcedor teria o agredido verbalmente. “Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, disse Braz.

VEJA MAIS

Homem que esfaqueou o ex-Flamengo Pablo Marí é condenado a 19 anos de prisão na Itália
Em outubro de 2022 o italiano matou uma pessoa e esfaqueou outras cinco, incluindo o ex-zagueiro do Flamengo


Após derrota do Flamengo, Gabigol interrompe entrevista e manda beijo para Dorival; vídeo
Atacante demonstrou o carinho pelo ex-técnico do Flamengo e atual tricolor paulista, Dorival Júnior


Repórter da Globo chama técnico do Flamengo de 'Imbecil' durante derrota para o São Paulo; ouça
Os comentários pejorativos acerca do trabalho de Jorge Sampaoli estão sendo investigados pela emissora; derrota rubro-negra pôs o São Paulo com a mão na taça da Copa do Brasil


O torcedor também deu sua versão dos fatos, e contou que teria apenas pedido para o dirigente deixar o comando do Flamengo, e que em seguida Marcos Braz começou a persegui-lo no local.

“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também”, contou o torcedor. 


Este é o terceiro caso de agressão envolvendo a equipe carioca este ano. Em julho, o jogador Pedro foi agredido pelo então preparador físico do time, Pablo Fernández. E em agosto, os jogadores Gerson e Varela trocaram socos durante um treino. 

Futebol