Vendedor de camisas da Seleção Brasileira ressalta atmosfera da cidade: 'Euforia que contagia todos'

Demerson Luiz vende camisas da Canarinho em frente ao Mangueirão e soltou palpite para o jogo entre Brasil e Bolívia. Partida é válida pela abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Carlos Fellip e Felipe Saraiva
fonte

Desde a madrugada da segunda-feira (4), Belém respira a Seleção Brasileira, com as chegadas dos jogadores e da comissão técnica da única seleção pentacampeã do mundo. Hoje (8), quem vive no entorno do Mangueirão - local da partida do Brasil contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 - respira uma atmosfera diferente. Aliás, para quem trabalha, tudo favorece para um bom faturamento.

Essa é a expectativa do vendedor de camisas da Seleção Brasileira, Demerson Luiz, que - já trajando sua camisa do Brasil - espera fazer o faturamento do mês apenas nesta noite.

"Dá para torcer com certeza [para a Seleção]. Estou aqui vendendo e até de camisa já (Risos). A euforia na cidade é muito boa, porque contagia todo mundo. Todo mundo fica feliz e num pensamento só. Está uma coisa muito gostosa de viver aqui em Belém", festejou já oferencendo um produto a um cliente que passava no momento da entrevista.

A possibilidade de alta nas vendas é algo que o Comércio de Belém já experimenta há cerca de duas semanas. Em reportagem publicada por O Liberal na última semana, vendedores e ambulantes já esperavam pelas saídas de produtos como camisas e bandeiras do Brasil.

Passagem da Seleção Brasileira por Belém tem peso histórico

Há 11 anos, a Seleção Brasileira vinha a Belém composta por jogadores que atuavam apenas no Brasil e venceram a Argentina no Superclássico das Américas com gols de Neymar e Lucas. Por ironia do destino, aquele tinha sido o primeiro gol do "Menino Ney" pela Seleção. Hoje, o craque mundialmente renomado pode bater a marca de Pelé como maior artilheiro da história do time canarinho. Para isso, basta fazer um gol para superar os 77 tentos do Rei do Futebol.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES