Veja os destaques negativo e positivo do segundo Re-Pa da semifinal da Copa Verde de 2024

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar no domingo, desta vez pelo jogo de volta da semifinal do Parazão.

O Liberal
fonte

O Paysandu venceu o Remo, nos pênaltis, e avançou à final da Copa Verde de 2024. No terceiro Re-Pa da quadrilogia de clássicos desta temporada, disputado nesta quarta-feira (10/04), no Mangueirão, dois personagens de destacaram. Pelo lado bicolor, Diogo Silva foi o herói da classificação alviceleste. Já pelo lado azulino, Jaderson foi o vilão da eliminação.

Diogo Silva

Durante o tempo regulamentar, Diogo Silva não foi o grande destaque do Paysandu, apesar de ter intervenções importantes durante o jogo. No entanto, foi durante os pênaltis que o arqueiro bicolor se destacou. Ele pegou a última cobrança azulina e classificou o Papão à final pela terceira vez seguida.

Diogo Silva tem sido reserva de Matheus Nogueira, outro goleiro bicolor, na temporada. Contratado do CRB-AL no início do ano, o jogador tem ganhado a titularidade apenas em partidas de menos relevância, assim como em toda a campanha bicolor na Copa Verde.

VEJA MAIS

image Hélio dos Anjos destaca força mental do grupo no excesso de jogos entre Paysandu e Remo
Para o treinador bicolor, o Paysandu mostrou eficiência e tranquilidade, mesmo com duas expulsões e vários cartões amarelos

image Morínigo lamenta eliminação do Remo na Copa Verde para o Paysandu e projeta final do Parazão
Técnico paraguaio falou da eliminação para o Paysandu na competição regional e frisou que o time teve escolhas erradas no jogo

image Veja as avaliações e as notas dos jogadores do Remo no segundo Re-Pa da Copa Verde
Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Leão Azul saiu derrotado nos pênaltis pelo segundo ano consecutivo. Remo e Paysandu voltam a se encarar no domingo (14/04)

Jaderson

Destaque do Remo na partida de ida, Jaderson jogou apenas parte do segundo tempo no duelo de volta da Copa Verde. No primeiro confronto, disputado na semana passada, o jogador sofreu uma lesão muscular e ficou uma semana sem entrar em campo.

Na partida, o meia sentiu a falta de ritmo, mas mesmo assim foi importante em alguns momentos azulinos. Ajudou na ligação de jogadas com os pontas, mas ficou marcado pela perda do pênalti que deu a classificação ao Paysandu.

Próximos compromissos

A dupla Re-Pa volta a se enfrentar no domingo (14/04), às 17h, novamente no Mangueirão, pelo jogo de volta da final do Parazão. Neste duelo, o Papão tem vantagem de 2 a 0, obtida na partida de ida, no domingo passado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES