Técnico Bruno Lage é demitido do Botafogo após cinco jogos sem vitórias
Líder da tabela na Série A, equipe viu o desempenho cair com o treinador português
O português Bruno Lage não é mais técnico do Botafogo. Após reunião, a diretoria do clube Alvinegro decidiu demitir o treinador na última terça-feira (03), um dia após o empate da equipe com o Goiás, no Estádio Nilton Santos. A decisão foi oficializada à noite e o clima era considerado insustentável.
A equipe Alvinegra estava em uma sequência de cinco jogos sem vitórias, com quatro derrotas e um empate, e sete gols sofridos contra apenas três marcados.
As decisões da última partida contra o Goiás teriam sido o grande estopim para o elenco e diretoria. A escalação foi uma grande insatisfação para membros da diretoria e para o americano John Textor, proprietário da SAF do Botafogo. Tiquinho Soares, artilheiro do clube este ano, foi barrado do time titular.
VEJA MAIS
Flávio e Joel Carli, assistentes técnicos, assumem interinamente o time a partir desta quarta-feira (4). O contrato de Bruno Lage ia até dezembro deste ano e tinha uma multa rescisória no valor de R$4 milhões. O técnico fez 15 jogos com a equipe Alvinegra, com quatro vitórias, quatro derrotas e sete empates.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA